Rabo de cavalo para tirar seus cabelos do básico

Inspire-se em cinco looks fáceis de fazer em casa

De penteado feito na última hora a tendência de beleza, o rabo de cavalo já não remete mais às aulas de ginástica ou a um dia com pressa. Prender os fios nunca esteve tão em alta – para cima ou para baixo. Reunião importante, balada com as amigas, almoço de família, encontro romântico, festa glamourosa: é uma escolha prática e super moderna indo muito além da opção na rotina corrida. E o mais bacana: você pode fazer sozinha!   cinco fotos com modelos usando rabo de cavalo

Inspire-se nos looks:

1. Sofisticação no ato: cabelo repartido ao meio e rabo de cavalo baixo. Um penteado minimalista que dá elegância para qualquer ocasião.

2. Para uma produção casual, deixe os fios mais frouxos na cabeça. Finalize com as pontas onduladas.

3. Nas alturas: puxe bem os cabelos em um rabo de cavalo no topo. Com uma mecha, cubra o elástico. Depois é só arrasar.

4. A ideia é tirar os cabelos do rosto com um penteado fashionista? Faça uma risca lateral e prenda os fios na altura da nuca. Se quiser um toque de luxo, use uma presilha bonita.

5. A cara de um visual mais descolado: torça uma mecha de cada lado, da base para as extremidades. Para terminar, prenda tudo.

Produtos tem-que-ter para um rabo de cavalo mais elaborado:

imagem do produto Cuide-se Bem Mousse para Cabelosimagem do produto Cuide-se Bem Sérum Pontas Únicasimagem do produto Cuide-se Bem Shampoo a Seco

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook