Quatro penteados inspirados em Game Of Thrones

Reunimos os looks de personagens da série para você copiar

A sétima temporada de Games of Thrones acabou de estrear com um enredo que está dando o que falar. A série, que acompanha a luta pela conquista de Westeros, traz personagens femininas maravilhosas que não ficam atrás de nenhum homem na hora de lutar pelo que querem, vingar seus familiares e buscarem justiça. A gente é super fã das personagens!

Outro ponto que amamos são os penteados que as mulheres desse mundo fictício com ares de medieval desfilam, elaborados para mostrar seu lugar no mundo e deixar evidente traços da sua personalidade. Separamos dicas de quatro personagens para você se inspirar no próximo penteado – e, de quebra, reunimos fotos para mostrar que, no Instagram, tem muita gente se inspirando nas mulheres de GoT.

Confira!

Sansa Stark

Personagem de Game of Thrones Sansa Stark: jovem com um vestido de cores claras e cabelo solto ruivo, com duas tranças puxadas para trás a partir da franja.

Interpretada pela atriz Sophia Turner, a personagem Sansa Stark foi criada para ser uma princesa e tem maneiras e hábitos super femininos. Porém ela que, no início da série era uma jovem sonhadora e inocente, foi se transformando para, com o passar do tempo, descobrir a força interna que possui – mas a gente não pode dar spoiler! Os penteados também passaram por várias transformações, mas as tranças sempre foram a principal característica do estilo da personagem.

Se você quiser reproduzir um visual romântico, a Sansa do início de GoT pode ser uma ótima inspiração: duas tranças no alto na cabeça, bem próximas à divisão dos fios, com o resto das madeixas soltas e indomadas, conferindo o ar inocente à produção.

Para deixar os fios bagunçados neste penteado, aposte no Cuide-se Bem Surf Spray.

Missandei

Missandei, personagem de Game of Thrones. Jovem de cabelo crespos na altura do pescoço, sentada em uma cadeira, com uma saia escura e um top metalizado.

Missandei é o braço direito da Daenerys e tem uma personalidade quieta e reflexiva, que guarda grandes conhecimentos, entre eles, o dom com idiomas: ela fala 19 línguas!

Interpretada pela atriz Nathalie Emmanuel, é uma das únicas personagens que não usa perucas. Todos os penteados são feitos com o próprio cabelo da atriz, esse crespo ma-ra-vi-lho-so! Se você é dona de fios poderosos assim, aposte nas tiaras, que dão ainda mais ênfase ao volume do seu cabelo. A dica é apostar no Cuide-se Bem Modelador de Cachos para deixá-los bem definidos.

Cersei Lannister

Personagem Cersei Lenister, de Game of Thrones. Mulher com semblante sério, olhando para um ponto além da câmera, com vestido vermelho e cabelos loiros e compridos, com duas mechas presas atrás da cabeça.

A rainha regente dos sete reinos é interpretada pela atriz Lena Headey e reúne em torno de si uma série de características super marcantes – e nem tão boas assim. Em eventos e festas oficiais, Cersei abusa de penteados ultra elaborados para ostentar sua posição de poder. No dia a dia, a rainha usa os fios de uma maneira mais discreta – e que, vamos combinar, a gente adora ressignificar para a nossa rotina, não é mesmo?

Se hoje você acordou com sede de poder – ou se quer fazer algo diferente e fácil nos fios, aposte no penteado da personagem. Prenda as mechas da franja atrás da cabeça, começando com uma trança bem frouxa em cada um dos lados. E se tiver tempo, use um babyliss para  criar o efeito de onda nos fios soltos – só não esqueça de usar um protetor térmico antes! 😉

Daenerys Targaryen

Personagem Daenerys Targaryen da série Game og Thrones. Jovem com roupa em tom claro e cabelos platinados soltos e com detalhes de tranças.

Você sabia que a Rainha dos Dragões intercala três perucas diferentes, todas feitas de fios naturais, durante as gravações da série? Curiosidade à parte, a maneira que a personagem interpretada pela atriz Emilia Clarck usa seus cabelos lembra alguém forte e destemido. Com uma coleção de tranças incríveis e penteados poderosos, a  musa que sabe que nasceu para reinar, não tem problema em impôr sua vontade – simplesmente porque sabe que é a coisa certa a se fazer.

Na vida real, além desse jeitinho de ser super inspirador, a gente também pode reproduzir os penteados da atriz: quem sabe aproveitar um evento mais legal para apostar nas tranças estruturadas da personagem? Parta do estilo de Daenerys para criar seu próprio penteado inspirado na diva. Para garantir que o look vai ficar no lugar a noite inteira, aposte em produtos defrizantes. Puro poder!

Ficou a fim de reproduzir algum desses penteados em casa? A gente apoia! Para inspirá-la ainda mais, separamos abaixo imagens que encontramos pelo Instagram de gente que já está super empolgada com a série:

Qual personagem é a sua inspiração para penteados? Conta pra gente!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook