Penteados para cabelos presos ou soltos? Veja o que fez a cabeça das famosas no Globo de Ouro

Celebridades apostaram tanto no cabelo semi preso quanto nas madeixas soltas. Qual você prefere?

O tapete vermelho de qualquer premiação sempre gera aquela expectativa: quem vai arrasar mais? Quem vai lacrar tudo? Quem vai estourar a boca do balão? Na 73ª edição do Globo de Ouro — evento realizado em Los Angeles (EUA) e que reconhece os talentos do cinema e da televisão — não foi diferente. As famosas cruzaram o red carpet com penteados que servem de inspiração para você o ano todo. Tem penteado para cabelo preso, penteado para cabelo solto, rabo de cavalo, tranças… De tudo um pouco! Confira os destaques da noite aqui em Viva Linda e inspire-se para usar na formatura da irmã ou no casamento da melhor amiga, você é quem decide 😉

>> Se você quer conferir os looks e as makes das famosas no evento é só clicar aqui, temos uma matéria recheada de fotos para você!

Penteados para cabelo preso e semi preso

As famosas que cruzaram o tapete vermelho do Globo de Ouro não tiveram medo de apostar nas madeixas presas ou semi presas e foram com tudo para a badalação. Dos penteados clássicos aos ousados, uma certeza temos: elas arrasaram! Confira:

Cate Blanchett com penteado solto na frente no Globo de Ouro Coque trançado de Cate blanchett visto de trás

A atriz Cate Blanchett é a musa dos tapetes vermelhos, não importa o ano, a estação ou a premiação. Ela desfila pelos red carpets com looks sempre impecáveis, a make sofisticada até o último ponto e o cabelo é sempre uma surpresa (boa!). Ontem ela simplesmente “divou” com um falso curto de tranças, misturando o clássico com o moderno. Quem olhava de frente poderia até pensar que não era nada demais, mas olhando de lado ou de trás toda a mágica acontecia. Tem como não amar essa estrela?

Rachel McAdams usando coque no Globo de OuroParte de trás do penteado trançado de Rachel Mcadams no Globo de Ouro

Você reconhece essa atriz? Sim, é a eterna Regina George, de “Meninas Malvadas”! Rachel McAdams apostou no cabelo preso atrás, totalmente desconstruído. Para fazer, a dica é separar mechas levemente grossas e prender no meio com grampos atrás, dando todo esse efeito. Quer deixar o penteado ainda mais incrível? Use e abuse do Mousse Modela e Define, de Cuide-se Bem. Para quem tem cabelos médios ou um pouco mais curtos é uma ótima alternativa. Que tal?

Cuide-se Bem Mousse para Cabelos Modela e Define

Penteado  de Jennifer Lawrence no Globo de OuroParte de trás do coque de Jennifer Lawrence no Globo de Ouro

Jennifer Lawrence parou to-do o tapete vermelho a bordo de um colar de diamantes, mas não foi só isso que chamou atenção na produção da estrela: sim, o penteado também foi um show à parte! Ela, que já teve o cabelo bem mais curto, é uma referência de estilo quando o assunto são as madeixas. Para valorizar ainda mais a joia toda poderosa, ela ousou e apostou em uma risca lateral com um leve topete preso atrás, como se os fios estivessem todos amarrados. Você usaria? Viva Linda amou!

Penteado de ouro
Penteado de Kate Winsletv no Globo de Ouro

Kate Winslet, a eterna Rose do clássico “Titanic”, cruzou o red carpet do Globo de Ouro com um penteado para cabelo preso, o famoso coque baixo lateral — chique até não poder mais, e é por isso que ela merece o nosso troféu “penteado de ouro”.

Penteados para cabelo solto

Esses penteados são bem versáteis e combinam com qualquer ocasião, do encontro com as amigas até o baile de gala da cidade. Com truques simples — quem sabe uma risca central ou lateral? Ou um ondulado poderoso? — você consegue um resultado incrível 😉 Veja quem arrasou:

Penteado de Bryce Dallas Howard Globo de Ouro

A ruiva Bryce Dallas Howard apostou todas as fichas num vestido mais chamativo e, assim, preferiu cruzar o tapete vermelho com um penteado minimalista. A estrela investiu na risca lateral bem marcada — alerta: tendência! —, com os fios para trás das orelhas, valorizando os acessórios da produção. Simples, linda e sofisticada!

Penteado de Katy Perry no Globo de Ouro

A cantora Katy Perry parece ter invocado a Amy Winehouse que habita dentro dela na hora de fazer esse penteado! Brincadeiras à parte, a famosa quis uma coisa: vo-lu-me. Os fios altos na parte de trás da cabeça chamam atenção e trazem um ar de ousadia ao look, enquanto as ondas laterais sopram um vento de modernidade. As madeixas foram alvo de críticas na web, mas teve quem gostou também. Qual é a sua opinião sobre?

Penteado de Kate Hudson no Globo de Ouro

Kate Hudson apostou no cabelo levemente ondulado com cara de praia para ir à premiação. Esse tipo de penteado deixa a aparência mais jovem, fresh e renovada. Quem não curte? Anote a dica: é bem fácil de fazer em casa, tudo o que você vai precisar é de um babyliss. Quer o passo a passo? Temos também! Enrole os fios para o lado que você deseja, espere alguns segundinhos e largue o cabelo. Amasse com a mão fechada enquanto o cabelo ainda estiver quente e solte. O toque final fica por conta do Mousse Modela e Define, de Cuide-se Bem. Pronto, resultado lindo!

Cuide-se Bem Mousse para Cabelos Modela e Define
Penteado de ouro

E o nosso ouro entre os soltos vai para a cantora Nicole Scherzinger, que arrasou com um cabelão dividido ao meio, penteado para trás das orelhas. O cabelón é a cara do verão e mega usável em qualquer situação — não precisa de uma festa de gala para arrasar assim. Para conquistar esse efeito incrível, abuse do Cuide-se Bem Serum Pontas Únicas e dê adeus ao frizz 🙂

Penteado Nicole Scherzinger no Globo de Ouro Cuide-se Bem Serum Pontas Únicas

Espelho da Beleza

Você quer estar sempre linda, mas nem sempre consegue ficar por dentro do que está bombando? Com o Espelho da Beleza você acompanha tudo o que é tendência nas redes sociais, através de um monitoramento 24 horas por dia. Agora vai ser simples você arrasar ainda mais.

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS