Penteados com coque e outras escolhas das famosas no primeiro tapete vermelho do ano

Teve também muito cabelo com ondas vintage e muito black power maravilhoso!

O ano mal começou e está aberta a temporada de premiações dos melhores do cinema e da televisão. E não deu outra: a cor que dominou os looks durante a primeira premiação foi o preto – um protesto e demonstração de que as mulheres da indústria do cinema apoiam a campanha #TIMESUP, que combate o assédio sexual e a discriminação no trabalho.

E nós amamos ver todas aquelas mulheres admiráveis se posicionando com tanta força e atitude por uma causa que é, sim, de todas nós!

Mas, vamos combinar, não é apenas no posicionamento que as nossas divas nos inspiraram, não é mesmo? Como um bom tapete vermelho, o evento estava cheio de looks diferentes que a gente adora. Se você tem uma festa para ir e ainda não decidiu o que fazer no cabelo, dá uma espiadinha nas escolhas das famosas. Como sempre, um arraso!

Coque é penteado curinga para eventos

Coque é um dos penteados mais famosos e queridinhos que existem – e todo tapete vermelho prova que o estilo está longe de ser deixado de lado. Pelo contrário: cada vez mais aparecem inspirações diferentes de como prender os fios.

Para as mais despojadas, a dica é o top knot, também conhecido com coque samurai, aposta da modelo Hailey Baldwin e da atriz Millie Bobby Brown.

Modelo Hailey Baldwin posa para foto com cabelos loiros presos em coque no alto da cabeça
Puro poder a Hailey Baldwin, que combinou o top knot esse look e o carão da modelo! <3
Atriz Millie Bobby Brown com cabelo preso em um coque
Millie Bobby Brown é uma adolescente cheia de atitude e suas escolhas já refletem sua personalidade. Amamos o top knot com detalhe de tranças na parte de trás da cabeça!

 

Quem gosta de um ar descontraído, mas não abre mão do clássico, os coques bagunçados como das atrizes Elizabeth Moss e Emma Stone são a escolha perfeita.

Elizabeth Moss usa cabelos presos em coque com franja solta
A gente amou o penteado da Elizabeth Moss, e você? A raiz com volume e a franja ondulada deixaram o visual cheio de estilo.
Emma Stone usa cabelos ruivos presos em um coque
Emma Stone é fã dos coques baixos com fios fora do lugar e aproveitou a premiação para desfilar o penteado.

 

Os coques baixos com a franja solta, moldando o rosto, trazem uma mistura de romantismo e elegância para a produção. As mechas soltas onduladas deixaram os looks das atrizes Nicole Kidman e Christina Hendricks super glamourosos! <3

Nicle Kidman posa para foto com os fios loiros e franja solta
Nicole Kidman estava com um dos penteados mais elegantes da noite. Ela sempre arrasa, né?
Christina Hendricks usa os cabelos ruivos presos em um coque
O coque com a franja solta deixa a produção cheia de glamour, como a da atriz Christina Hendricks.

 

Para as clássicas fãs de coques estruturados, sem nenhum fiozinho fora do lugar é um penteado cheio de classe e estilo, que combina com produções mais elaboradas. Você pode escolher usar o cabelo dividido, como o da atriz Mandy Moore, ou todo puxado para trás, como o da atriz Issa Rae.

Mandy Moore com coque clássico dividido ao meio
O coque dividido ao meio foi escolha da atriz Mandy Moore
Issa Rae usa coque clássico preso atrás da cabeça
Issa Rae estava pura elegância com um coque clássico preso atrás da cabeça.

 

Cabelo com ondas faz sucesso entre as famosas

Um dos penteados que mais se repetiram no tapete vermelho foi o cabelo solto com ondas. O visual fica lindo, é fácil de fazer e combina com todas as ocasiões. Para quem quer o efeito de ondas mais bagunçadas, como das atrizes Penelope Cruz e Kerry Washington, e dica é o Cuide-se Bem Surf Spray para conseguir o efeito de ondas despojadas.

Se quiser os cachos mais comportados e o penteado mais clássico, como o das atrizes Jessica Chastain e Margot Robbie, a dica é fazer um babyliss para ajudá-la a conseguir o efeito. Só não pode esquecer do Cuide-se Bem Protetor Térmico antes, viu?

Penelope Cruz usa cabelo solto com ondas
A atriz Penelope Cruz estava radiante com os cabelos divididos na lateral e com ondas bem naturais.
Kerry Washington usa cabelos soltos com ondas
Kerry Washington é sempre uma surpresa incrível em tapetes vermelhos. Amamos os cachos despojados com efeito messy maravilhoso.
Jessica Chastain usa cabelos ruivos soltos em ondas volumosas
Jessica Chastain optou por usar as madeixas soltas com as ondas bem abertas e volumosas.
Margot Robbie usa cabelo loiro solto e ondulado
O long bob da atriz Margot Robbie fica perfeito solto e ondulado.

 

Cabelos curtos também marcaram presença

Os cortes bem curtinhos estão ganhando cada vez mais espaço na vida das mulheres. Eles são lindos, cheios de atitude e sensuais. Várias atrizes apareceram com o estilo e looks maravilhosos. Prova de que combina com qualquer momento. como mostraram as atrizes Kate Hudson e Michelle Williams. Lindas, né? <3

Kate Hudson usa cabelo curtinho com uma tiara
Kate Hudson apostou em uma tiara preta combinando com os cabelos curtos divididos na lateral.
Michelle Williams usa cabelo pixie loiro
Michelle Williams já fez do pixie cut sua marca registrada – e fica linda, né?

 

Cabelo de Viola Davis é sucesso no evento

Viola Davis é uma rainha e nós somos somos seus súditos, né? A diva teve um dos looks mais comentados da noite, com seus crespos bem volumosos e soltos num black power poderoso. As crespas podem se inspirar e sair por aí com um look incrível como o da atriz de How to Get Away With Murder. <3

Viola Davis usa seu cabelo natural em poderoso black power
Viola Davis estava perfeita com seu black power combinando com um vestido preto sequinho e essas joias incríveis. Amamos!

 

Mas não foi só ela que arrasou com os fios naturais: a atriz Susan Kelechi, que interpreta a Beth Pearson na série dramática “This Is Us” também estava linda com os fios divididos ao meio. Amamos!

Susan Kelechi usa cabelo black power dividido ao meio
Susan Kelechi arrasou muito com os fios naturais e divididos ao meio. <3

A dica para as crespas são os produtos da linha Cuide-Se Bem Cachos Exuberantes, que tem shampoo, condicionador, creme para pentear e modelador de cachos e deixa os cachinhos com formato lindo e sem frizz.

Outra aposta para manter os fios sempre hidratados é o Nativa SPA Óleo Tratamento Capilar Nutrição dos Fios Terapia dos Óleos Indianos, que faz um tratamento intensivo na fibra capilar.

Pura inspiração os penteados das atrizes, não é mesmo?

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook