Penteados altos: inspire-se nas celebridades e arrase!

Veja como compor esse estilo de preso que vai bem com tudo!

Bora fugir do óbvio na hora de arrumar os cabelos? Viva Linda sugere uma tendência que nada mais é do que uma releitura moderna de um hairstyle oitentista: os penteados altíssimos! Celebridades como Ariana Grande e Bella Hadid já fizeram da trend uma marca registrada e são fonte de inspiração. Veja dicas de como compor o estilo e arrasar também.

Esse penteado fica bem com diferentes estilos: pode ser mais “arrumadinho”, com os fios milimetricamente ajustados e efeito molhado; ou mesmo mais despojado e bagunçado. Ainda, pode ser arrematado com coque volumoso criado com spray, ou mesmo finalizado com uma bandana no lugar do elástico.

Ariana Grande no tapete vermlho de vento com rabo de cavalo alto

 

São rabos de cavalo, coques e tranças nas alturas. Já o meio coque alto bagunçado é uma opção para quem quer testar a tendência de um jeitinho mais discreto. Jeitos de usar não faltam! Confira algumas inspirações pra se jogar na trend.

Coques e tranças nas alturas!

Os coque é um penteado mais do que versátil! Sempre charmosos, ele segura a onda no dia a dia com muito estilo e enche de elegância o visual de festas. E a tendência de cabelos altos atingiu também esse queridinho. Tem como não se apaixonar por esse clássico recriado em uma trend atualíssima? Não, né?

Pra fazer, é super simples: basta puxar os cabelos para o topo da cabeça na hora de montar a base do coque. Aplique um finalizador e prenda os fios bem firmes com o elástico e grampos escondidinhos, para segurá-lo no alto.

O Sérum Capilar Match Patrulha do Frizz ajuda você nessa! Com a ação emoliente do óleo de abacate e a potência condicionante dos aminoácidos da fórmula, o sérum é finalizador perfeito para espantar o frizz e manter o seu visual por mais tempo.

Se a ideia é um look mais despojado, deixe os fios mais livres e não se preocupe muito com o alinhamento do coque. Vale também misturar a tendência das tranças. Prepare a base do cabelo e prenda no alto com o elástico. Depois, faça uma trança frouxinha em uma mecha. Prenda o coque e o envolva com a trança. Cubra o elástico com a própria trança e prenda com um grampo. O resultado é encantador. Clássico e moderno ao mesmo tempo.

Rihanna usou um coque alto com franja para um look festa
Rihanna usou um coque alto com franja para um look festa
J. Lo foi de clássico para um visual elegante de noite! Coque alto com os fios bem puxados e bem finalizados
J. Lo foi de clássico para um visual elegante de noite! Coque alto com os fios bem puxados e bem finalizados
Cara Delavigne usou o coque alto em versão mais despojada, compondo com fios soltinhos
Cara Delavigne usou o coque alto em versão mais despojada, compondo com fios soltinhos

Meio coque alto é despojado e fashion!

O meio coque é o look perfeito para quem quer testar a trend dos penteados altos sem ousar muito e ainda deixar o look simples e estiloso. Para fazer, separe uma mecha generosa da metade de cima do cabelo e prenda no alto da cabeça, finalizando com o coque. O restante do cabelo pode ficar soltinho.

É bem o penteado que dá pra fazer mesmo naquele dias que você está com pressa, com o bônus de ser tendência! Fica pronto em minutinhos e vai do passeio no shopping até a festa. Bora experimentar? Olha algumas celebs que já usaram e arrasaram de meio coque alto:

J. Lo super adepta do coques! Aqui ela usa o visual na versão mais descontraída
J. Lo super adepta do coques! Aqui ela usa o visual na versão mais descontraída
atriz-coque

Musa dos penteados altos, aqui Ariana Grande usou o meio-coque em um visual casual
Musa dos penteados altos, aqui Ariana Grande usou o meio-coque em um visual casual

Rabo de cavalo: quanto mais para cima melhor!

O rabo de cavalo super alto é a releitura de trend mais próxima do 80’s style. E, vamos combinar, que bom que ele voltou! Em uma versão mais glamourosa, é um penteado fashion e ousado que dá um gás em qualquer visual. Além de tudo, é prático e não tem mistério. Siga esse passo a passo: puxe os fios para o alto da cabeça, deixando-os bem alinhados com um finalizador e prenda com um elástico bem firme no topo da cabeça.

Se quiser um resultado mais arrumado, separe uma mecha do rabo de cavalo e envolva o elástico. Também vale usar uma bandana ou lenço para finalizar a amarração se preferir dar um  ar mais divertido. Fica lindo! Corre lá na frente do espelho e experimente já!

Ela de novo! Ariana Grande mistura rabo de cavalo altíssimo com a as tranças coladas na cabeça
Ela de novo! Ariana Grande mistura rabo de cavalo altíssimo com a as tranças coladas na cabeça

 

Gostou das ideias? Então cuide bem da saúde e beleza de seus fios com a linha Match Patrulha do Frizz para que os cabelos estejam saudáveis e livres de frizz na hora de prendê-los!  Tem shampoo, condicionador, máscara e fluido de blindagem! Mergulhe na trend, dome as madeixas e jogue elas  lá para cima!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook