Long bob hair: o que você precisa saber antes de aderir

Ele é o corte do momento e tem feito a cabeça das mulheres!

Enquanto algumas tendências vão e voltam, outras se reinventam. Esse foi o caso do bob hair, uma releitura do clássico e sexy corte chanel, agora com a parte da frente levemente mais comprida – uma espécie de chanel de bico. Esse corte já estava fazendo sucesso na cabeça da mulherada quando o long bob hair (o nome já diz: um bob hair mais longo) começou a aparecer por aí e fez as mulheres enlouquecerem de paixão! Afinal, ele é uma forma de radicalizar sem perder muito comprimento.

Viu esse corte na cabeça de tantas famosas que ficou pensando em adotar? Antes disso, descubra tudo sobre ele!

Afinal, como ele é?

O long bob hair é basicamente um chanel de bico que cresceu. Só que você não precisa cortar um chanel e esperar ele crescer para te-lo, é claro! Valéria Barros é hair stylist e explica que o long bob hair é um corte largo, quadrado e reto, mas que se colocado para frente dá a ilusão de ótica que a franja é um pouco maior (o que nem sempre é verdade!) ;). O segredo do corte é que nas pontas ele tem leves camadas por dentro e por fora do cabelo, o que dá muito movimento.

Combina comigo?

A hair stylist Valéria Barros garante que esse corte combina com você, sim. Isso porque ele é muito democrático e se encaixa perfeitamente em todos os formatos de rosto e pode ser feito seja qual for seu tipo de cabelo (liso, ondulado, cacheado ou crespo). A atenção especial fica para os cabelos crespos e cacheados porque o corte é feito com os fios molhados, e esse tipo de cabelo encolhe ao secar.

Qual o efeito desse corte?

Acredite se quiser, amiga, segundo Valéria, o long bob hair dá uma impressão de que o rosto é mais fino e deixa os traços bem mais angulosos. Isso porque ele faz uma espécie de sombra no rosto. Mais um ótimo motivo para aderir!

Como finalizar?

Um dos principais atrativos desse corte é que ele recebe superbem qualquer tipo de finalização. Além de ser mais curto e, por isso, mais fácil de amassar e dar aquela texturizada, as suas várias camadinhas nas pontas seguram muito mais o efeito que você dá a ele. Inspire-se aqui e experimente todas as facetas que o seu novo corte proporciona a você. 😉

Conheça a linha de finalizadores Cuide-se Bem e escolha o seu!

kit cuide-se bem finalizadores para cabelo

COMENTÁRIOS 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS