Kim Kardashian corta os cabelos e prova que o long bob veio para ficar

Socialite aderiu ao “blunt cut”, um cabelo de comprimento médio assimétrico

Kim Kardashian é a mais nova celebridade a (re)aderir ao cabelo de comprimento médio, na altura dos ombros. A socialite desfilou essa semana o novo look, com os fios em corte super reto, forma assimétrica e lisíssimos. A mudança de Kim, uma das maiores influenciadoras do mundo quando o assunto é beleza, mostra que a tendência do long bob veio mesmo para ficar. Muitas outras celebridades já aderiram e Viva Linda adora esse estilo! <3

A esposa de Kanye West já havia apostado no comprimento médio no ano passado, mesmo período em que platinou os cabelos. Dessa vez, contudo, o cabeleireiro da estrela, Chris Appleton, arriscou um corte com os fios um pouco mais compridos no lado direito, o que chamou de “blunt cut”. Puro estilo! O profissional compartilhou o novo visual de Kim em sua rede social – e os seguidores foram só elogios!

Conforme o hair stylist, a ideia era um corte reto e limpo, conferindo um estilo chique e fresh. A boa notícia é que a proposta é bastante democrática e fica bem em diferentes formatos de rosto e texturas de cabelo. Como não há camadas na parte da frente, a mecha mais comprida faz o rosto parecer mais fino. Para apostar já!

Quem tem o cabelo não tão fino, contudo, pode precisar de mais horas para ajeitá-lo. E, claro, para esse visual superliso, a chapinha é mais que necessária!

Após, abuse do Sérum Pontas Únicas Cuide-se Bem para o visual brilhante e polido da estrela. De arrasar!

Mas sabemos que Kim é apenas mais uma celebridade a se render (novamente) ao corte de comprimento médio. Estilo que já deixou de ser apenas uma tendência, o long bob hoje pode, sem dúvida, ser considerado um estilo característico da beleza dos anos 2010. Quem concorda?

Cara Delevingne é outra que acabou se rendendo ao estilo. A top e atriz, que sempre ostentou longas (e lindas) madeixas, no último mês surgiu nas prèmieres de seu mais novo longa “Esquadrão Suicida” com os cabelos em corte na altura dos ombros. A diferença entre o cabelo de Cara e Kim, contudo, é a textura. A modelo permanece apostando em ondas soltas e muito estilosas. Ela não ficou ainda mais linda?

WIRED Cafe At Comic-Con 2016
Cara Delevingne se rendeu ao corte da moda

Já a irmã de Kim, Khloe Kardashian, mais uma que há algum tempo se despediu dos longos fios, também prefere as ondas. Olha que lindo o efeito no comprimento long bob:

Para copiar o estilo, aplique o Mousse Modela e Define de Cuide-se Bem, com os fios secos, e aposte no babyliss de espessura mais larga, segurando as pontas das mechas em vez de enrolá-las junto.

Por aqui no Brasil, grande parte das famosas também já se rendeu ao comprimento médio – e, assim como Cara, são adeptas das ondas soltas. Poderosas das redes sociais como a atriz Marina Ruy Barbosa e a blogger Gabriela Pugliesi vivem postando fotos de penteados que são pura inspiração com os fios mais curtos.

Com tantas famosas se rendendo ao comprimento médio, pode confessar: mesmo você que não desapega do cabelão já pensou em arriscar a proposta cheia de estilo, certo? 😉

Vai apostar na tendência? Ou mesmo arriscar a proposta assimétrica de Kim? Então abuse dos poderes dos finalizadores de Cuide-se Bem para que o resultado e a textura dos fios fiquem perfeitos, assim como as estrelas!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook