Fotos de penteados simples para festivais de música

Inspire-se nos looks do principal evento de música de Los Angeles

Os festivais de música sempre mobilizam muuuita gente superanimada para curtir os shows das bandas favoritas. E quando a gente fala do maior festival de música de Los Angeles, o público também arrasa nos looks despojados e cheios de estilo para acompanhar os dias de evento.

A gente reuniu alguns dos cabelos e penteados simples de fazer mais legais que passaram pelo festival, que ocorreu em abril. Dá pra se inspirar e tirar várias ideias para aquele evento que tá chegando – ou mesmo o próximo happy hour com as amigas! Confira!

Double bun (ou coque duplo)

Os coques laterais são superdivertidos e estilosos e apareceram de várias maneiras no festival. Teve gente que escolheu usar o penteado com o cabelo solto e sem uma divisão marcada no alto da cabeça, trazendo um efeito messy para o look – a gente ama!

A dica é aplicar o Match. Patrulha do Frizz Sérum Capilar nos fios secos, para garantir um efeito finalizador e deixar seu cabelo solto leve do jeitinho que você quer.

jovem com cabelos soltos e coque duplo nas laterais

Outra maneira de usar os coques laterais é prender o cabelo inteiro. Num festival de música, as mechas presas garantem mais praticidade ao look. A dica aqui é aplicar o Nativa SPA Óleos Indianos Óleo Capilar no comprimento antes de prender as madeixas, hidratando e nutrindo os fios, além de reduzir os danos da exposição solar.

jovem com cabelos presos em dois coques nas laterais da cabeça
Rabo de cavalo alto

Fácil de fazer e cheio de presença, o rabo de cavalo bem alto na cabeça é um arraso! E fica perfeito para as cacheadas, já que deixa os fios ainda mais destacados e cria uma moldura no rosto.

A dica para esse efeito é fazer uma misturinha com o Match Creme Modelador Respeito aos Cachos e o Match Creme sem Enxágue Gelatina Finalizador Respeito aos Cachos. O efeito dura 72h e deixa os seus fios leves, modelados, cheios de balanço e assim: poderosos!

jovem com cabelos crespos presos em um rabo de cavalo bem no topo da cabeça

Saiba mais:
:: Linha Match Respeito aos Cachos: 72h de definição para os fios

Joias de cabelo

Uma das tendências desse ano foram as aplicações de acessórios no cabelo, que fizeram sucesso entre o público do festival, seja em tranças embutidas, rabos de cavalo, ou até nas mechas torcidas e prendidas na parte de trás da cabeça, como na foto abaixo.

Você pode escolher o penteado que mais combina com o seu cabelo e finalizar ele com estilo. Se você for secar o cabelo ou usar chapinha para o penteado, não esqueça de aplicar um protetor térmico que vai proteger os fios: vá de Match Patrulha do Frizz Sérum Capilar.

jovem de cabelos lisos e médios usa duas mechas presas atrás da cabeça e adornadas com joias
Rabo de cavalo baixo e dividido ao meio

O cabelo preso rente à cabeça e com risca central deixou o visual bem impactante. O vermelho, então, trouxe ainda mais estilo para esse look.

Para quem é fã de cabelo colorido e não perde a chance de arrasar com uma cor fantasia, cuidar da hidratação dos fios é indispensável. Aposte na linha Nativa SPA Monöi e Argan, que traz shampoo, condicionador e máscara capilar para manter os fios saudáveis mesmo com a química.

jovem usa cabelo vermelho preso dividido ao meio

Saiba mais:
:: Cabelos coloridos: adote os fios cheios de estilo

Rabo de cavalo com topete

Aqui o rabo de cavalo foi atualizado com um topete – e acessórios com pegada futurista. O penteado é prático e combina com os mais diferentes eventos. Só não esqueça de aplicar o protetor térmico se for usar o secador, ok? 🙂

jovem usa rabo de cavalo com topete e acessórios com estilo futurista

Saiba mais:
:: Penteados topetes femininos: looks de famosas pra você se inspirar

Faixas de cabelo

As faixas são um hit dos anos 90 que voltaram com tudo! Aqui, elas deixaram o visual superdelicado, né? Vale usar com cabelo solto, com rabo, preso… o acessório pode ser maxi ou mais discreto e você pode criar diversas situações para usá-lo. 😉

jovem usa cabelos soltos e uma faixa de cabelo

Saiba mais:
:: Faixas de cabelo: a tendência dos anos 90 está de volta

Crespo com franja

Uma palavra para esse cabelo crespo, loiro e com franja: maravilhoso! Para que tem os fios descoloridos, como a fashionista da foto, a dica é investir em cuidados específicos para o tipo de fio, aliados com uma hidratação intensa. Use a Linha Match Respeito aos Cachos num dia e a Match. Fonte da Hidratação no outro. Suas madeixas vão ficar divas! <3

jovem usa cabelos crespos e descoloridos com franja

Saiba mais:
:: Hidratação para cabelos cacheados em casa: faça o seu cronograma capilar
:: Penteados: dicas para curtir show de música em estilo

Qual deles é o seu favorito? Conta pra gente nos comentários!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook