Existem produtos para fazer o cabelo crescer?

Milagre não existe, mas alguns hábitos podem dar um up no crescimento dos seus fios!

Muitas paixões vão e vêm, mas algumas são para a vida toda. O amor pelos cabelos longos é assim e há quem diga que um cabelão bem cuidado nunca sai de moda. <3

mulher jovem, morena, de cabelos longos, sorrindo

Em busca do sonho de ter madeixas superlongas, a mulherada têm ido atrás de produtos e receitas caseiras que prometem o crescimento ultrarrápido dos cabelos. Mas será que existem produtos que acelerem esse crescimento? A procura por um “milagre capilar” é tão comum que os termos shampoo e condicionador estão sempre entre os mais comentados das redes sociais segundo o Espelho da Beleza.

O tricologista Valcinir Bedin revela a triste verdade: infelizmente, não existem fórmulas mágicas que alterem a velocidade do crescimento dos cabelos. Mas ele conta que alguns cuidados podem, sim, fazer os seus fios crescerem mais e com saúde. Bedin explica que cabelos saudáveis e fortes crescem de 1 cm a 1,5 cm por mês, e que, se os seus fios costumam crescer menos que isso, pode ser sinal de que eles estão fracos e quebradiços – e de que é hora de redobrar os cuidados.

Você sabia que alguns hábitos simples podem dar um up no crescimento dos seus fios? Anote aí! 😉

para fazer o cabelo crescer: massageie o couro cabeludo, evite lavar os cabelos com água quente, tenha hábitos saudáveis e invista em tratamentos que fortaleçam os fiosAlém dessas dicas, é preciso investir em produtos que nutram e hidratem os fios para que eles cresçam saudáveis e fortes. A linha Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan é perfeita para esse efeito porque tem em sua fórmula os óleos monoï e argan que ajudam na recuperação dos fios. Espie só o combo que montamos para você caprichar no cuidado com os cabelos!

kit nativa spa frutoterapia monoi e argan com shampoo, condicionador e máscara capilar ultra-hidratante

Atenção, mulherada! Se mesmo tomando esses cuidados e seguindo essas dicas seus cabelos continuarem crescendo menos que 1 cm por mês ou estiverem quebradiços, não custa nada procurar um especialista para saber se está tudo bem com a sua saúde. 😉

COMENTÁRIOS 15

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS