Diário de Terapias: 15 dias para transformar seus cabelos

Convidamos quatro mulheres para experimentarem os novos produtos de Nativa SPA e elas contam o que acharam

Diário de Terapias Nativa SPA

Que toda mulher deseja ter um cabelo impecável todos os dias, a gente já imagina. Mas você sabia que é superpossível obter esse resultado usando os produtos certos para os seus fios? E o melhor: que você pode fazer isso no conforto de casa? Para mostrar como, convidamos quatro consumidoras do Clube Viva O Boticário para uma experiência: o Diário de Terapias. Entregamos um kit da linha Terapias Nativa SPA para cada uma, levando em consideração textura, cor e forma dos fios. Acompanhamos bem de pertinho os tratamentos durante 15 dias e contamos tudo por aqui, em um verdadeiro reality show de cabelos!

Para começar, conheça um pouco mais das participantes do Diário de Terapias. Acompanhe as histórias e veja qual a mais parecida com o sua: você também pode ter um #BestHairDay todos os dias!

Foto mulher no espelho

Carol tem cabelos castanhos e naturais (ela nunca usou química ou tintura!), do tipo misto (oleoso na raiz e seco nas pontas). Porém, ela confessa que gostaria que fossem mais lisos – vive com eles presos, o que pode marcar bastante. Quando quer usar soltos, arruma com secador. Para cuidar da saúde das madeixas, Carol faz hidratação pelo menos uma vez por semana e costuma lavar dia sim, dia não. Para a terapia, ela recebeu produtos das linhas Frutoterapia e Argiloterapia e já adiantou que adorou o perfume deles! Como será que eles vão agir nos seus fios? Estamos ansiosas para saber! 😉

diario_terapias_ok2A história da Sarah é superbacana: há um tempo, ela pesava 20 kg a mais e não tinha cuidados especiais com os cabelos e a pele. “Comecei a zelar pelo meu corpo há três anos, e hoje tenho prazer em pesquisar e experimentar de tudo para me sentir bonita. E isso reflete na minha autoestima, que só tem aumentado!“, conta. Sarah é fisioterapeuta e procura estar sempre com uma boa aparência para atender seus pacientes. Para evitar que os fios armem durante o dia, ela costuma usar química de duas a três vezes por ano. E é aí que os tratamentos das linhas Frutoterapia e Argiloterapia entram em ação, para ajudar na hidratação e cuidar da saúde dos cabelos. Será que eles vão superar as expectativas dela?

Foto mulher no espelhoOs cabelos de Gabriela são loiros, lisos, finos e ganham retoque de luzes no salão a cada quatro meses. Para cuidar deles, ela faz hidratação uma vez por semana em casa. A gaúcha confessou que seu maior medo é fazer tratamentos que deixem um aspecto “pesado“. Para evitar isso, foram escolhidos os produtos da linha Frutoterapia. Agora estamos curiosas para descobrir: como será que os cabelos da Gabriela vão ficar?

Foto mulher no espelho

A maquiadora conta que, além de ter os fios oleosos na raiz e secos nas pontas, também sofre com a queda, apesar de sempre ter uma grande quantidade nascendo. A cada quatro meses, ela faz luzes e usa tintura nos cabelos, e sempre que lava, faz uma escova para alisar. Por isso, seus cabelos sofrem com os efeitos da química e do calor excessivo do secador. Ela ganhou os produtos das linhas Vinoterapia e Argiloterapia Nativa SPA. Já de primeira ela confirmou: o cheirinho deles é ótimo! Mas e o resultado deles nos fios, será que vai ser positivo? Estamos torcendo!

Texto sobre Diário de Terapias Nativa SPA

A segunda fase do Diário de Terapias está cheia de novidades! As quatro consumidoras do Clube Viva O Boticário que receberam um kit da linha Terapias Nativa SPA estão adorando os resultados dos produtos. Vamos acompanhar de pertinho os 15 dias de tratamento e contar tudo por aqui! 😉

Confira o que cada uma delas está achando da experiência:

Foto mulher no espelho
Desde o dia em que começou a experiência com os produtos, Carol notou que os cabelos ficaram macios e sedosos. “E nem precisei usar o secador, como de costume, para dar uma arrumada nos fios!“, conta. A pernambucana também amou a fragrância das linhas Frutoterapia e Argiloterapia. “É impressionante como permanece no cabelo, é um cheiro super agradável. Meu marido adorou e estou muito satisfeita com os resultados!“.

diario_terapias_ok2
Logo nos primeiros dias de uso, as expectativas de Sarah foram superadas e ela era só elogios: “Meus cabelos estão mais soltinhos, com movimento, como se estivessem mais leves. E tudo isso sem aumentar o volume!’“, diz. Mesmo em pouco tempo de uso, a carioca contou que seus fios se adaptaram perfeitamente aos produtos Nativa SPA. “Meus cabelos estão muito hidratados, com um brilho maravilhoso todos os dias. E isso tudo sem precisar fazer escova! Estou muito contente!“, comemora.

Foto mulher no espelho
A Gabriela, de Porto Alegre, está muito satisfeita desde o primeiro dia. “Senti o meu cabelo bem mais macio, agradável ao toque! Além disso, estou apaixonada pelo cheiro dos produtos, que dura até a próxima lavagem. Parece perfume!“, explica. O melhor para ela é não precisar mais usar a chapinha sempre. “Tenho menos trabalho para arrumar os fios agora. Quando lavava e secava os cabelos à noite, tinha que tirar o amassado na manhã seguinte. Agora, acordo com ele do mesmo jeito que estava quando fui deitar“.

Foto mulher no espelho
Na primeira lavagem, a paulista Keli usou todo o kit: shampoo, máscara capilar, condicionador e leave-in. O que mais chamou sua atenção foi o perfume dos produtos e o efeito quase imediato de maciez e leveza nos fios. “Outro ponto interessante foi que tive menos queda de cabelo ao escovar“. A experiência tem sido superpositiva! “Os meus cabelos estão hidratados, perfumados e brilhantes. A cor está mais viva e os fios sem oleosidade“, conta.

Texto sobre Diário de Terapias Nativa SPA

O Diário de Terapias chegou ao fim e foi um sucesso! Entregamos a quatro consumidoras de Clube Viva O Boticário um kit da linha Terapias Nativa SPA conforme o tipo de cabelo de cada uma e, durante 15 dias, acompanhamos de pertinho todo o tratamento que elas fizeram. Contamos tudo por aqui, em um verdadeiro reality show de cabelos! Agora, elas mostram os resultados da experiência e explicam como os produtos mudaram seus rituais de beleza.

Para encerrar a ação, cada uma das mulheres ganhou um “dia de beleza“ com experts em maquiagem e cabelos, além de um kit Nativa SPA personalizado com nécessaire, pente, escova e toalha para os cabelos. Veja qual a história mais parecida com a sua: você também pode ter um #BestHairDay todos os dias!

Foto mulher no espelho
Antes de começar o tratamento, a pernambucana Carol contou que demorava muito tempo para arrumar os cabelos, tendo que recorrer sempre ao secador. Para a terapia, ela recebeu produtos das linhas Frutoterapia e Argiloterapia e, já no primeiro uso, adorou o perfume. Além disso, Carol percebeu os cabelos mais macios e não dependeu do secador para “domá-los“.

Carol, participante do Diário de Terapias
“Hoje uso o secador apenas na franja. A fragrância dos produtos é superagradável e a qualidade indiscutível, sinto os meus cabelos sedosos e hidratados, com menos oleosidade na raiz. Estou muitíssimo satisfeita!“, diz. “Com certeza continuarei a usar. O resultado agradou não só a mim, mas a quem me acompanhou nesses dias!“.


diario_terapias_ok2

Sarah costuma fazer química nos cabelos, que são ondulados e com volume. Para a experiência, recebeu um kit das linhas Frutoterapia e Argiloterapia. A carioca foi só elogios desde o início do tratamento: “Meus cabelos estão bem mais soltinhos e macios, sinto eles mais leves e ainda sem volume. Estou muito contente!“.

Sarah, participante do Diário de Terapias
Os resultados também foram aprovados pela família de Sarah, que acompanhou tudo de perto. “Minha mãe, que é supercrítica, gostou tanto dos meus resultados que presenteou minha tia com o kit Shampoo + Condicionador + Máscara Capilar!“, conta.


Foto mulher no espelho

A gaúcha Gabriela, que tinha medo de que o tratamento deixasse seu cabelo com aspecto pesado, de primeira já aprovou os produtos. Para os fios finos, oleosos na raiz e secos nas pontas, ela recebeu o kit completo de Frutoterapia Nativa SPA. “Agora tenho menos trabalho para arrumar os meus cabelos, eles estão supermacios. Adorei o resultado e vou seguir usando!“.

Gabriela, participante do Diário de Terapias
“O dia de encerramento foi muito especial, só tenho elogios a fazer aos produtos e aos meus cabelos. Adorei!“, diz Gabriela.

Foto mulher no espelho
A paulista Keli fez questão de registrar sua satisfação com os produtos da linha Vinoterapia e Argiloterapia Nativa SPA que recebeu para os fios mistos, que recebem tintura a cada quatro meses. “Fiquei muito feliz com meus cabelos hidratados, macios, cheios de brilho e sem oleosidade. Estou apaixonada!“, conta.

Keli, participante do Diário de Terapias
Sobre o dia de beleza que recebeu, Keli também foi só elogios: “Foi maravilhoso! Fui tratada com muito carinho e saí com meus cabelos lindos e perfumados. Nota 10!“.

E aí, se identificou com alguma das nossas quatro participantes? Então confira seis tratamentos para tipos de cabelo diferentes que nossos especialistas prepararam para você ter sempre um #BestHairDay!

COMENTÁRIOS 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS