Crie diferentes penteados usando mousse

Para modelar e definir os cabelos no dia-a-dia ou em um encontro de última hora, a dica é apostar na praticidade do mousse para cabelos

Um penteado bem feito pode mudar um look completamente, mas nem sempre é possível contar com a ajuda de um profissional antes do compromisso, não é? Quando uma reunião importante ou um encontro de última hora surgem, saber criar um penteado rápido pode fazer toda a diferença.

Para isso, a dica é contar com o auxílio de produtos que definam e modelem os fios, eliminando o frizz e controlando o volume. Fizemos duas produções simples usando o mousse da linha Cuide-se Bem para você se inspirar: em poucos passos, seus cabelos ficam lindos mesmo quando não há tempo para ir ao salão.

Aplicando o mousse:

Mulher aplicando o mouse cuide-se bem

Com os cabelos soltos, deposite o mousse na palma da mão. A quantidade de produto vai de acordo com a sua quantidade de fios. Espalhe o produto nas mãos e aplique, amassando todo o comprimento de baixo para cima. Isso ajuda a dar forma e controlar o volume. Agora é só começar o penteado!

Durante o dia:

Cabelo com mousse cuide-se bem

Divida o cabelo na lateral, no lado de sua preferência. Separe uma mecha de cabelo de espessura média no topo da cabeça, deixando a franja de fora. Com a mecha, faça uma trança simples e deixe-a mais larga afrouxando os elos. Prenda todo o cabelo na lateral, incluindo a trança, em um rabo de cavalo baixo. Enrole uma mecha por cima do elástico e prenda com um grampo. Não foi fácil?! Ficou linda!

Quando surge um encontro especial:

cabelo para uma ocasião especialComece dividindo o cabelo ao meio, deixando as mechas da frente da cabeça soltas para serem a franja. Separe as mechas do topo da cabeça e puxe-as para trás. Prenda o resto do cabelo em um rabo de cavalo baixo (assim, você não pega fios que não deve!). Na parte puxada para trás, desfie as mechas com um pente fino de cima para baixo – isso é o que dá volume para fazer o topete! Depois prenda tudo com grampos na parte de trás da cabeça, puxando o volume ainda mais para cima com o pente. Solte o rabo de cavalo e pronto: ficou maravilhosa! Antes de sair, não esqueça de passar um batom vermelho para finalizar a produção. 😉

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS