Cortes femininos: veja as tendências de cabelo para 2018

Inspire-se nos cortes que mais farão sucesso e mude seu visual

Um corte de cabelo é uma das maneiras mais práticas de mudar o visual e se sentir maravilhosa, né? A gente sai do salão com a autoestima lá em cima e não tem coisa melhor. E, já que você está buscando um upgrade, por que não se jogar em um estilo que está super na moda? Conversamos com o hair stylist Jefferson Schuartzenhoff, que trouxe dicas do que vai bombar em 2018 para todos os comprimentos de fios. Confira!

Cortes femininos para cabelos curtos

Está a fim de desapegar total nesse ano novo? Então vale apostar nos cortes curtos, acima do ombro. Para Jefferson, quem gosta de ficar na moda e manter aquele ar de madeixas sempre cuidadas, a dica são os short bobs.

“O corte é perfeito tanto para lisos quanto para os cacheados e pode ser usado com ou sem volume. Uma maneira bacana é unir a franja alongada com a nuca de fora”, explica.

Lucy Hale usa short bob Atriz usa corte short bob com cabelos crespos Atriz usa cachos em corte short bob

Ano novo, cabelo novo? Para as mais ousadas, o pixie cut é uma ótima aposta. Você vai sair do salão se sentindo diva! Afinal, o corte tem tudo a ver com uma mulher moderna e super despojada. Esse estilo de cabelo ainda é prático de cuidar e combina com qualquer pessoa – só precisa de um pouquinho de coragem.  

Scarlett Johanson com pixie cut gettyimages-672258108 gettyimages-846842408

Para as cacheadas, a dica é apostar no Cuide-se Bem Creme de Cachear Cachos Exuberantes, que vai deixar seus cachinhos bem definidos e valorizar ainda mais seu corte curtinho.

Leia mais:
:: Cabelo curto e repicado: o corte short bob virou hit
:
: Cabelo raspado sim: tem atitude, é lindo e você pode

Corte feminino médio: aposta democrática


Os cortes médios fizeram muito sucesso em 2017 e seguem no radar de tendência em 2018. Super democráticos, o estilo combina com todos os tipos de fios e de rostos – e possui diversas variações.

Um dos cortes médios em alta é o blunt cut, aquele com as pontas retas. Kim Kardashian adora! Segundo Jefferson, esse estilo específico funciona melhor com os lisos, já que as madeixas tem mais caimento e valorizam o efeito das pontas retas. Ah, antes de se jogar na chapinha, não esqueça de um protetor térmico.

Para quem quer arrasar no blunt Cut, outra dica é colocar a linha Match Patrulha do Frizz nos cuidados diários. O shampoo, condicionador, máscara e fluido de blindagem vão manter todos os fios no lugar e fazer com que seu visual fique irretocável. Mara, né?

Kim Jardashian com blunt cut

As pontas retas não são a única maneira de apostar na tendência. Experimente um corte bem solto com camadas repicadas de cabelo! Para quem tem o rosto redondo, a dica é investir nas pontas levementes repicadas, que alongam o rosto. Já os rostos quadrados ficam perfeitos com uma franja bem despojada.

Mandy Moore usa cabelo com corte médio gettyimages-486530281
Cabelos longos: clássico que nunca sai de moda

É indiscutível: os compridos têm um poder todo especial! Para quem não abre mãos das madeixas longas, vale repaginar o visual apostando nos cortes assimétricos, que não tiram comprimento das mechas.

“Eles deixam o look com um ar mais cool e criam texturas e camadas super bacanas”, explica o hair stylist.

Camila Alves usa cabelos compridos e cacheados Megan Fox usa cabelos compridos e assimétricos

Vale lembrar que os cabelos longos precisam de mais cuidado para manter a hidratação e o aspecto saudável do look. Invista em hidratações semanais com máscaras específicas, como a da linha Match Fonte da Hidratação, que vai garantir o comprimento sedoso do seu fio.

Qual é a sua escolha de corte para mudar o seu visual? Conta pra gente nos comentários!

Leia mais:
:: Cabelo rapunzel: 10 fotos que vão te convencer a deixar o cabelo crescer
:
: Penteados para cabelos longos: dicas para arrasar no carnaval

COMENTÁRIOS 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS