Coque baixo faz a cabeça das famosas do SAG Awards

Veja como combinar o penteado com a maquiagem!

Nas tardes mais quentes do verão, para ir a academia ou mesmo quando não deu tempo de lavar o cabelo, o coque já nos salvou em várias situações. Basta fazer aquele rolinho na cabeça, prender com um elástico, às vezes com uma mecha mesmo, e voilá!

Mas o penteado também é o mais pedido para ocasiões especiais, como o casamento de uma amiga ou formaturas. As famosas também adoram: o penteado é presença confirmada em todos os tapetes vermelhos. No último deles, o SAG Awards, o coque baixo foi protagonista! No melhor estilo “chique e despojado”, o segredo desse coquinho é que ele fica mais perto da nuca que do topo da cabeça e se adapta a todos os gostos. Pode ser mais bagunçado, mais estruturado, de lado e ainda pode levar acessórios. 

Elencamos as melhores aparições do coque na premiação, com direito a dicas para combinar a maquiagem! Dá só um bizu:

Thandie Newton

A atriz de WestWorld estava toda clássica. A franja dividida de lado e o coque bem estruturado não deixaram um fio de cabelo fora do lugar! Na maquiagem, a discrição continua reinando. Plena, né! Faça o mesmo olho esfumado com o quarteto de sombras Make B. Golden Bronze, com o blush Make B. Soft Blush Pêssego e o gloss labial Make B. Urban Ballet Salmon Avenue.

Yara Shahidi
fotorcreated

Outra que tinha tudo em seu devido lugar era Yara Shahidi. Apesar da divisão do cabelo estar para um lado só, o coque, formado por trancinhas, estava bem no meio da nuca. Na maquiagem, o marrom prevaleceu. Para copiar, use o quarteto Make B. Terra Bronze, batom cintilante Make B. Rosa Lilac e abuse da máscara Make B. Efeito Cílios Postiços.  

Nicole Kidman
fotorcreated1

O assunto aqui é penteado e maquiagem, mas tem como não falar desse vestido, Brasil? O look de Nicole Kidman foi considerado a mais dramático da noite, com direito a paetê, tule e um par de araras! Mas, sobre o coque: a diva optou por esse modelo mais volumoso, com as mechas entrelaçadas e os fios bem escovados. Aqui a regra foi vestido tudo, make nada! Pele perfeita, mascara de cílios e batom nude. Com Make B. Máscara Para Cílios 4 em 1, batom Make B. Candy Rose e blush Make B. Soft Blush Rosa Diurno você consegue o mesmo resultado, garantimos!

Uzo Aduba
fotorcreated2

Os cabelos crespos, com aquele volumão que a gente gosta tanto, também podem dar um coque baixo todo delicado! A atriz de Orange Is The New Black deu um show de elegância no SAG! Dê um “copiar” e “colar” na make com os lábios vermelhos de Make B. Red Dress, os olhos destacados com sombra Make B. Índigo, Máscara Efeito Cílios Postiços e Make B. Lápis Para Esfumar . Uzo e as meninas de Litchfield venceram na categoria “Melhor Elenco de Série de Comédia”. Merecem!

Amy Adams
fotorcreated3

O coque baixo e de ladinho da Amy resultou em um penteado super feminino! Na maquiagem, sombra escura pra realçar os olhos claros e o batom nude e cremoso foram os destaques. Faça o mesmo com sombra Make B. Mineral Baked Midnight, Make B. Delineador Líquido Caneta e batom cintilante Make B. Coral Glow.

           Claire Foyfotorcreated4

Claire Foy usou uma versão engomadinha e as mechas mais leves na franja emolduraram o rosto delicado da atriz. A maquiagem leva cílios postiços, um pouco de delineador o fundo com uma sombra bem discreta. Você pode usar o Make B. Delineador Líquido Preto, um pouco de sombra Make B. Mineral Baked Purple Satin e blush Make B. Soft Blush Pessego nas bochechas rosadas. Além de ser uma das mais bem vestidas do tapete vermelho, ela também ganhou o prêmio de melhor atriz em série de drama pela série “The Crown”. Arrasou, Claire!

           Kaley Cuoco
fotorcreated5

Tá certo que esse cabelo lindo facilita tudo, mas estar atenta às tendências faz toda a diferença. Kaley usou o coque despojado inclusive deixando os grampos à mostra. A franja dividida no meio foi outro truque que deixou o look romântico, em harmonia com o vestido cheio de fitas e tule. Gostou da maquiagem rosinha? Aposte no batom cintilante Make B. Classic Rose, no duo de sombras Make B. New Glamour e não esqueça da Make B. Máscara Para Cílios Double Drama.  

 

Ao que parece, temos um novo coque preferido! E você? Gostou da tendência? Deixe sua opinião nos comentários.

 

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook