Conheça tratamentos de choque para os cabelos pós-verão

De acordo com os seus fios, descubra a terapia ideal para você

Com o fim do verão, já ligamos o sinal de SOS: é hora de recuperar o brilho dos cabelos, a maciez da pele, a força das unhas… E de ficarmos ainda mais lindas para a próxima estação! Sim, por mais que a gente ame sol, mar e piscina, toda essa exposição acaba trazendo alguns danos para a nossa beleza. Que tal montar um cronograma de recuperação? A nossa dica é começar pelos cabelos, já que os fios são, infelizmente, muito prejudicados. Mas para tudo tem jeito: veja abaixo qual a situação que mais encaixa com você e descubra o tratamento ideal!

Arraste a seta para descobrir a terapia ideal para você!

Dano Leve
Para cabelos levemente danificados, indicamos que você invista em um shampoo e condicionador de restauração dos fios, que vão dar conta do trabalho! No banho, aplique o Nativa SPA Shampoo Exótico de Ameixa. Lave duas vezes para garantir máxima limpeza e efeito. Depois de enxaguar, use o Condicionador Exótico Restauração dos Fios de Ameixa e deixe agir por no mínimo 3 minutos. Remova dos cabelos e pronto! Após o banho, passe o Nativa SPA Leave-In Ultra Hidratante Monoï & Argan no comprimento e penteie normalmente. Que tal evitar o secador no dia desse ritual? Seus fios agradecem!

Dano Médio
Se os seus cabelos estão com o sinal amarelo ligado, hora de adicionar pelo menos mais um produto no ritual. Depois de ter lavado com o shampoo de Ameixa, aplique a Máscara de Tratamento Exótico Restauração dos Fios Ameixa em todo o comprimento e deixe agir durante três a cinco minutos. Remova a máscara e use o condicionador da mesma linha, que vai fechar a cutícula dos fios. Após o banho, aplique o Nativa SPA Leave-In Ultra Hidratante Monoi & Argan, principalmente nas pontas, e penteie. Deixe o cabelo secar naturalmente e evite usar ferramentas nos fios nesse dia (secador, chapinha, babyliss e outros).

Dano Intenso
Os cabelos estão implorando por hidratação e restauração! Agora é hora de optar por um ritual poderoso e recuperar a maciez dos fios. Para você, indicamos começar no banho com o Nativa SPA Shampoo Ultra-Hidratante Monoi & Argan. Depois, aplique a Máscara Capilar Ultra-Hidratante Monoi & Argan e deixe agir de três e cinco minutos. Enxágue e finalize com o condicionador da mesma linha para fechar a cutícula dos fios e garantir o máximo de hidratação. Após o banho, aplique o Nativa SPA Leave-In Ultra Hidratante Monoi & Argan no comprimento. Evite usar calor nos cabelos, produtos que estilizam e qualquer similar. 😉

COMENTÁRIOS 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS