Coachella: o festival que mudou a cabeça das mulheres

Penteados, acessórios e até perucas foram destaque nos looks na Califórnia

A primeira parte do festival Coachella, que acontece na Califórnia e sempre reúne diversos famosos do mundo inteiro, aconteceu nesse último final de semana e, obviamente, nós corremos para ver as fotos e mostrar o que bombou por lá.

Como o festival acontece no deserto e as temperaturas são altas, as roupas são bem veranis e nos últimos anos o estilo folk foi o preferido de quem curtiu os shows. Já nos cabelos, a edição de 2016 tem mostrado uma variedade enorme de estilos: cabelos coloridos, tranças, coquinhos, fios naturais… Olha só:

Peruca + cores

Nas festas VIP’s que rolam nos arredores do Coachella, Kylie Jenner chegou atraindo os olhares com a sua peruca colorida em tons pastéis. Você usaria?

Kylie Jenner com peruca colorida e touca

 

Cabelos ao vento

Alessandra Ambrosio e Thaila Ayala optaram por deixar os cabelos naturais. Para complementar o visual, a modelo usou uma coroa de flores, que combinava com o seu biquíni. Já Thaila preferiu fazer uma trança-tiara e ainda uma trança espinha de peixe no meio dos cabelos para ornar com o look boho-chic.

Modelo Alessandra Ambrosio com coroa de flores

 

Thaila Ayala com a franja presa para trás e o resto dos longos fios ondulados soltos

 

Trança espinha de peixe

Thássia Naves fez jus ao título de blogueira fashion e arrasou nas escolhas para o festival. Em um dos dias, ela fez um penteado com duas tranças espinhas de peixe e adicionou o chapéu para dar o ar folk ao look.

Thassia Naves com duas tranças espinha de peixe

Coquinho + cabelos coloridos

Já em outro dia do festival, Thássia fez algumas mechas coloridas no cabelo frisado e arrematou o penteado com um coque com bem alto. Achamos gótico, mas suave. <3

Thassia Naves com cabelos frisados e mechas cor de rosa

 

Um festival de inspirações

Não são só as famosas que ousam nas suas produções e abusam nas tendências. Selecionamos algumas anônimas que arrasaram nas escolhas para o cabelo no Coachella. Tem muitos coquinhos laterais, cabelos coloridos, trança boxeadora, black power… Inspire-se!

 

O melhor amigo dos fios

Se você quer fazer um penteado digno de festival, pode contar com a linha Cuide-se Bem. Os produtos são ideais para finalizar e dar aquele toque pro no cabelo.
Para proteger os fios do calor: Cuide-se Bem Protetor Térmico

Para ficar sem pontas duplas: Cuide-se Bem Sérum Pontas Únicas

Para deixar os cachos bem definidos: Cuide-se Bem Ativador de Cachos

Para fazer um penteado e não deixá-lo fora do lugar: Cuide-se Bem Mousse Modela e Define

COMENTÁRIOS 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS