CINCO CORTES E PENTEADOS MASCULINOS QUE SÃO TENDÊNCIA EM 2016

Práticos de fazer, looks para todos os tipos de cabelo te convidam a mudar o visual

Mudar o visual não é algo exclusivo do universo feminino, e isso todo mundo sabe já faz um tempinho, não é mesmo? Se você é daqueles que está sempre antenado nas referências bacanas para mudar o visual, veio ao lugar certo! Fomos atrás de 5 penteados e cortes masculinos que são tendência para apostar agora! Confira abaixo:

Penteado lateral com efeito molhado

Penteado masculino lateral com efeito molhado

Você prefere um cabelo mais “arrumadinho” e clássico? Bem, então o estilo adotado pelo modelo e ator Johannes Huebl é ideal pra se inspirar. O penteado pode ser feito de maneira bem fácil: arrume os fios para trás na diagonal, formando um pequeno topete na parte da frente. A risca lateral é você que decide se quer deixar mais aparente ou não. Dica: ela deixa o visual mais moderno. Pra finalizar com um efeito mais arrumado, aposte na Pomada Modeladora para Cabelos da linha MEN, de O Boticário. A fixação do produto é ultrarresistente e a fórmula sem brilho preserva o aspecto natural do penteado.

Penteado com cabelos secos

Penteado com cabelos secos

Em uma versão mais descolada do penteado com efeito molhado, este com cabelo seco se encaixa perfeitamente em uma proposta de visual mais cool. Talvez você não esteja ligado, mas muitas celebridades, como David Beckham, adotam o penteado pra ir a eventos importantes, e o visual representa estilo de sobra. O legal desse corte é que o centro das atenções é o “topetão” que se forma com o volume natural dos cabelos.

Cabelo afro torcido

Cabelo afro torcido

Esse é pra quem quer dar ainda mais estilo ao cabelo afro! O penteado torcido fica como se fosse um black power (clássico!), porém um pouco menos volumoso. Para fazer, basta pegar os cachos e torcê-los com os dedos mesmo (é importante fazer enquanto os fios ainda estiverem úmidos). Finalize com a Pomada Modeladora de MEN. Ela garante um efeito duradouro sem aquele aspecto oleoso. É pra fazer sucesso!

Penteado messy

Penteado masculino messy

O corte de cabelo acima é o típico efeito bagunçado. Para deixar os fios assim, evite o secador de cabelo e deixe os fios secarem ao natural, bagunçando de tempos em tempos com os dedos. Aqui você usa a pomada pra finalizar e dar esse aspecto “acordei e vim”. Pra quem gosta do cabelo mais despojado, esta é a pedida certa!

Penteado lateral com os fios curtos

 Penteado masculino lateral com os fios curtos

Você prefere manter o cabelo mais curto? Tem estilo pra você também! O corte e o penteado de Zayn Malik tem foco no topo da cabeça, enquanto as laterais (acima das orelhas) e a nuca são raspadas. Pra criar um look charmoso, use a pomada modeladora no topete até que os cabelos ganhem um aspecto mais lustroso. Você pode usar um pente ou mesmo os dedos para arrumar os fios para o lado. O contraste entre topo e laterais é o grande destaque. Curtiu?

COMENTÁRIOS 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS