Cabelos loiros X CABELOS ESCUROS: VEJA A MUDANÇA NO VISUAL DAS FAMOSAS

Já pensou em ficar loira do nada? E o contrário? Elas passaram por isso!

As famosas vivem surpreendendo e inspirando a gente com novos cortes e cores de cabelo, não é mesmo? A mudança mais recente foi a de Selena Gomez, que surgiu loiríssima em uma premiação de música. E ficou linda!!

Inspiradas nessa transformação, selecionamos outras divas que também arrasaram mudando a cor dos seus cabelos radicalmente. Quem sabe você não toma coragem também. 😉 Confira!

Selena Gomez fez seu retorno aos palcos linda e loiríssima. Arrasou!

3rd Annual InStyle Awards - Arrivals 2017 American Music Awards - Arrivals

 

A Nancy, de Stranger Things, mudou o visual após a segunda temporada da série. Surgiu loira e de franjinha.

gettyimages-847171164 gettyimages-866840346-1

 

Katy Perry foi uma das musas que mais radicalizou. Além de descolorir os fios, a cantora adotou o corte pixie.

gettyimages-628431536 gettyimages-840075790

 

Quem também se rendeu ao cabelo claro (com raízes escuras!) foi a Marion Cotillard.

Annabel's & Chopard Party - The 70th Annual Cannes Film Festival Valentino: Front Row - Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2018

 

Kim Kardashian está sempre inventando moda. Dessa vez, a diva apostou em um loiro acinzentado. Ela pode tudo, né?

2017 Forbes Women's Summit 2017 LACMA Art + Film Gala Honoring Mark Bradford And George Lucas Presented By Gucci - Red Carpet

 

A cantora Rihanna, com os cabelos escuros e com um tom entre o ruivo e o loiro no comprimento. Que tal?

Rihanna com os cabelos castanhos gettyimages-172126448

 

Demi Lovato mais nova, com os cabelos muito mais longos do que atualmente e com ar super platinado. Na outra foto, de cabelos curtos escuros e pele mais que iluminada!

Demi Lovato com os cabelos loiros Demi Lovato com cabelos castanhos

 

Dakota Johnson com mechas loiras que parecem queimadas do sol. Um arraso! A cor confere luminosidade ao rosto da estrela. Já na outra foto, com um tom de castanho claro, bem diferente do primeiro loiro. Qual você acha que combina mais com ela?

Dakora Johnson com cabelos loiros Dakora Johnson com cabelos castanhos

 

Kylie Jenner com o cabelos pretos, sendo musa no tapete vermelho em Nova York e na foto abaixo com a raiz mais escura e o comprimento dos fios bem loiros (apostamos em peruca nos dois casos 😉 ).

Kylie Janner com cabelos morenos Kylie Janner com cabelos loiros

 

Fergie com suas lindas madeixas platinadas fazendo um carão daqueles, que só ela sabe fazer. <3 E na outra foto, quando tinha os cabelos escuros (ela fica deusa de qualquer jeito, né?).

Fergie com os cabelos loiros Fergie com cabelos castanhos

 

Atenção, loiras!

Quem passa pelo processo de descoloração sabe que os fios sofrem: eles ficam mais ressecados e finos, pois a estrutura natural das madeixas é alterada, já que o pigmento e a massa capilar são removidos com a tonalização.

Para amenizar esse efeito, o recomendado é alternar o shampoo adequado para o seu tipo de cabelo com um produto específico para tratar fios que passaram pelo procedimento de descoloração.

A dica é se jogar na linha Nativa SPA Terapia do Caviar, que traz fórmula com o poder do caviar verde, alga rica em nutrientes encontrada nos mares do Vietnã, e um complexo de proteínas e aminoácidos, restaurando os fios de danos dos três últimos procedimentos químicos e deixando os cabelos hidratados e fortes. Aposte na linha completa com shampoo, condicionador e máscara capilar.

E morenas…

O cuidado com os seus fios deve ser sempre o mesmo: tratamento. A nossa dica? Foco na hidratação, pelo menos uma vez por semana ou a cada 15 dias. A segunda coisa essencial para conquistar fios brilhosos e saudáveis é realizar a manutenção deles. Por isso, lave os cabelos com produtos adequados para o seu tipo de fio.

Outra curiosidade: você sabia que o cabelo escuro por si só já reflete mais luz? Aqui, a dica é caprichar no tratamento para devolver os nutrientes e manter as cutículas dos fios fechadas.

A dica aqui é a linha Nativa SPA Baunilha de Madagascar, com fórmula enriquecida com um complexo de vegetais que disciplinam os fios rebeldes, selando as cutículas e deixando-os supermacios. A linha traz shampoo, máscara e condicionador para cabelos disciplinados.

E aí, curtiu as dicas? Você prefere ser loira ou morena para arrasar no look?

COMENTÁRIOS 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS