Cabelos iluminados para morenas: clareie os fios neste verão!

Tudo o que você precisa saber pra desfilar linda com mechas loiras

Tem cabelos escuros e anda com vontade de mudar? Se você não é fã das mudanças mais radicais, a melhor opção pode ser só dar uma clareada nos fios morenos! Com luzes mais pontuais, somente em algumas mechas, a manutenção não é complicada, ou seja, dispensa idas frequentes ao salão. Ufa!

Ah, esse visual também vale para negras, viu! O efeito de mechas iluminadas é facilmente conquistado em qualquer cabelo. E então? Vai querer uma mudança mais descomplicada no verão? Vem ver as nossas dicas e inspirações.

 

Mechas cor de mel são uma boa opção para fugir do loiro.

 

As chamadas mechas californianas e o ombré hair são as técnicas de luzes mais famosas, mas existem algumas variações. Para todas elas, o que não muda é a raiz, que continua da sua cor natural. A descoloração costuma ser feita a partir do meio para as pontas, como na foto acima.

Dica: você pode dar uma valorizada nas luzes dos fios frontais! O loiro próximo ao rosto vai destacar as suas feições. 😉

Mas antes de decidir o que fazer com as madeixas, é importante conversar com o seu cabeleireiro sobre o tom das mechas, que pode  ir do castanho mais claro ao loiro mais platinado, a fim de evitar erros. Por isso, é legal avaliar o que você quer e o que mais combina com a cor do seu cabelo ou da sua pele, ok? 🙂

Opção para valorizar corte bob.

 

Cabelos crespos também ficam lindos com luzes nas pontas.

 

Cabelos mais escuros ganham luminosidade com o loiro nas pontas.

 

A cor das mechas nem sempre é igual! Consulte seu cabeleireiro.

 

As mechas mais altas na frente valorizam o rosto.
Vai apostar nas mechas? Não se esqueça da hidratação!

As mechas podem ser poucas, mas para cuidar do seu novo cabelinho, manter a hidratação vai ser fundamental para a boa aparência e saúde dos fios. Para isso, você já sabe a nossa dica: a linha Match. Fonte da Hidratação, com óleo de coco na fórmula para evitar o ressecamento das pontas descoloridas mais suscetíveis a danos por causa da química. Aposte na máscara uma vez por semana para dar resultado sem pesar os fios – mas também é bom investir no shampoo, condicionador e co-wash da linha para ficar incrível!

Para um grande volume de cabelo descolorido, a pedida é a nossa linha Restauríssimo de Nativa SPA. A família que tem a fragrância Caviar conta com shampoo, condicionador e máscara. E todos trazem nas fórmulas o caviar verde, uma alga rica em nutrientes encontrada nos mares do Vietnã, e um complexo de proteínas e aminoácidos capaz recuperar os danos dos três últimos procedimentos químicos.

Não tem mistério! Vale tentar essa mudança pra dar uma impressão de iluminada pelo sol!

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook