Cabelos de festa: aprenda dois lindos penteados com grampos

Entre nessa tendência dos penteados com grampos, acessórios tradicionais que estão super em alta!

A regra sempre foi a mesma quando o assunto é cabelos de festa: esconda todos os grampos! Hoje, porém, a tendência é outra: esse velho conhecido das mulheres ganhou um lugar importante e especial nas cabeças de celebridades mundo afora. Sinônimo de praticidade, o acessório que ajuda a compor diferentes penteados agora também pode aparecer. Por isso, as opções vão muito além das tradicionais: você pode apostar em grampos coloridos, com adereços e brilho. Vale tudo para entrar de cabeça no estilo dos penteados com grampos!

O truque pode ser usado em qualquer tipo de penteado: tranças, rabos de cavalo e coques. E o melhor: fica bem tanto em cabelos lisos quanto nos que têm ondas ou cachos. Seja apenas como detalhe para dar charme ou prender a franja em dias rebeldes, o grampo pode ser um complemento charmoso para variar o penteado do dia a dia.

E qual o melhor momento para experimentar um penteado diferente senão agora mesmo, neste fim de ano? Tente reproduzir esses dois tutoriais para as festas de Natal e Réveillon e arrase!

Torcidinho Lateral
Coque trançado bagunçadinho

Crédito das fotos: Miguel Neves

COMENTÁRIOS 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook

COMENTÁRIOS