Cabelos com franjas: cinco cortes para inspirar

Comprido ou joãozinho, liso ou cacheado: a franja vai bem com qualquer corte de cabelo

Quando você opta pelas franjinhas, pode ter certeza: elas vão ser a sua marca registrada. Seja qual for o formato, a franja cria uma moldura para o rosto e dá ainda mais personalidade para o seu cabelo. Mas a gente sabe que não é tão fácil aderir ao look – o tipo de fio e o formato do seu rosto podem ser decisivos nessa escolha! Por isso, selecionamos cinco tipos diferentes para você se inspirar. Agora, só falta a coragem! 😉

Franja reta desfiada

Em uma versão atualizada da clássica franja reta, esse tipo dá um ar descontraído ao corte. Combina com cabelos compridos ou curtos. O efeito desfiadinho aqui fica mais evidente em cabelos lisos.

Gigi Hadid com franja reta desfiada

 

Franja em diagonal

O tamanho dessa franja não é padronizado. Pode ser mais curtinha, na altura dos olhos, ou mais comprida, como a Tyra Banks usou na foto acima. E ela vai super bem com cabelos cacheados, ondulados e lisos.

Tyra Banks com franja diagonal

 

Franjão lateral

Combinada com o corte joãozinho, a franja lateral pesada dá mais possibilidades de penteados, mesmo mantendo os fios curtinhos.

Anne Hathaway com franja lateral

 

Franja comprida

Versatilidade é o sobrenome desse corte. Você pode jogar a franja para o lado, prender em um rabo de cavalo ou coque, deixá-la solta (como a Kendal Jenner usou lindamente na foto acima), do jeito que quiser!

Kendal Jenner com franja comprida
Franja reta para cabelos cacheados

Engana-se quem acredita que franja curta não combina com cachos. Nas últimas semanas de moda e entre as celebridades, a tendência está se firmando cada vez mais.

Modelo com franja para cabelos cacheados

 

Seus olhos brilharam por alguma? Que tal mudar o corte? 😉

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook