Cabelo Verde: looks para você se inspirar e pintar o seu

E dicas para manter os fios tingidos brilhantes e saudáveis

Se você já acordou pensando “é hoje”, mas na última hora desistiu de fazer a Ludmilla e voltou atrás na decisão de tingir seus fios, talvez você mude de ideia com essa seleção de inspirações ma-ra-vi-lho-sos que Viva Linda trouxe para você. Aliás, fique sabendo: tem muita gente, ao menos nas redes sociais, manifestando seu amor e interesse pelas madeixas esverdeadas e, sério, olha essas mulheres incríveis e seus verdes poderosos: dá para entender de onde vem a vontade né.

Esse cabelo super estiloso combina com uma personalidade despojada, de alguém que adora estar por dentro das tendências. As raízes acinzentadas e os fios verde escuro combinam e deixam o visual com um ar moderno. Para manter os cuidados com o fio e garantir que além de estilosos eles estejam saudáveis, aposte no Nativa SPA Kit Tratamento Vinoterapia, que conta com shampoo, condicionador, ampola de tratamento intensivo e um leave-in específicos para fazer a cor durar ainda mais! 🙂

Se você está disposta a mudar completamente e é daquelas que gosta de chegar chegando, que tal apostar no verde neon? A gente adorou esse look total verde e total atitude. Vale lembrar que se você quer tingir o cabelo todo, da raiz às pontas, provavelmente precisará descolorir tudo. Aí, não tem jeito: é preciso reforçar o tratamento para que os fios mantenham a hidratação e tenham aparência saudável. A hairstylist indica o uso de máscaras duas vezes na semana. Você pode intercalar o uso da Máscara Capilar Ultra Hidratante Monoï e Argan, que ajuda na reconstrução da fibra capilar danificada pela química com a Máscara Proteção e Revitalização Vinoterapia, que mantém a cor por mais tempo.

Não bastasse o verde, ainda as trancinhas: muito amor por esse look – e pelo óculos, gargantilha e atitude, que ela tem de sobra não é mesmo? Como a cor é bem vibrante, não lave os cabelos todos os dias, ainda mais nesse caso, onde fica ainda mais difícil de a oleosidade natural se espalhar pelos fios. 🙂

Esse look verde bem clarinho, quase desbotado fica muito sereia, vocês não acham? Se a procura é por um tom mais delicado, você pode descolorir e pigmentar o cabelo a partir de certa altura, deixando toda a raiz na cor natural. Também fica maravilhoso, não é mesmo?

E se você está em dúvida sobre qual tom de verde escolher, saiba que não precisa decidir nada de forma drástica. Eleja o verde como a cor da vez e vá mudando e experimentando as possibilidades. Vale lembrar que o ressecamento vai ser uma realidade com a qual você vai ter que lidar – mas nada que não tenha solução! Se você perceber que os tratamentos com máscaras capilares não estão surtindo todo o efeito e suas madeixas estão bastante ressecadas, Alexsandra sugere a cauterização: o processo é uma hidratação mais profunda que devolve os nutrientes e a água retirados pela química.

attends the 2016 American Music Awards at Microsoft Theater on November 20, 2016 in Los Angeles, California.

 

Que a Bella Thorne é ousada a gente já sabe, não é mesmo? A atriz tem um lifestyle super agitado e vive ao máximo a vida de Hollywood. Aqui ela apostou em um visual cheio de atitude, daqueles que se bancam sozinhos e o resultado ficou lindo! A mistura do ruivo com verde combinou muito e é uma ótima fonte de inspiração: quem disse que você precisa ficar apenas em uma cor, não é mesmo? Para manter o brilho, use o Leave-in Proteção de Cor Vinoterapia.

A Marimoon já teve as madeixas de todas as cores, todas as combinações e todos os comprimentos e a gente adora a versatilidade com a qual a moça trata as madeixas. Nesse visual super colorido, o verde se transforma em azul que se transforma em roxo, uma combinação impecável de cores frias – com um efeito quentíssimo! Com tantas tonalidades e um cabelo tão comprido, você vai perceber que os fios vão ficar mais ressecados. A dica é cortar as pontinhas com regularidade já que, quanto mais longe da raiz, mais difícil de receber a oleosidade natural.

<> at Sugar Factory American Brasserie on September 16, 2015 in New York City.

 

Kylie Jenner pode ser considerada a precursora da moda das mechas coloridos. Cada semana a caçula do clã Kardashian-Jenner aparecia com um tom diferente nas madeixas e, com milhões de seguidores nas redes sociais, acabou virando fonte de inspiração para muita menina que queria uma forma de expressar sua personalidade. Que tal apostar nesse tom de verde que quase parece um platinado? E se você gosta de usar prancha alisadora, Alexsandra dá a dica: como eles ficam mais frágeis por causa da química, não esqueça de passar um protetor térmico antes da chapinha. Uma cor sensacional dessas pede um cabelo saudável, né?

<> on September 26, 2013 in Zurich, Switzerland.

 

Esse cabelo quase pode ser chamado de discreto né: fica lindo e é a prova de que você não precisa ser loira ou partir de tons mais claros para tonalizar de verde. Se você está disposta a encarar a mudança, mas acha que é mais seguro ir aos poucos – a gente entende! – opte pelas pontas coloridas. Fica lindo e super charmoso, né?

attends the 2013 American Music Awards at Nokia Theatre L.A. Live on November 24, 2013 in Los Angeles, California.

 

A rapper Lil Mama também é beeem versátil quando se trata dos cabelos e já teve os seus de várias cores. Mas, vamos combinar: esse verde que combina com o detalhe do vestido E com o olho ficou demais, não é mesmo? Puro poder!

attends Basler Autumn/Winter 2013/14 fashion show during Mercedes-Benz Fashion Week Berlin at Hotel De Rome on January 16, 2013 in Berlin, Germany.

 

E não é porque os fios já estão chamativos que você precisa maneirar na maquiagem – nem nos acessórios. Seja exatamente quem você quiser! Afinal, vai dizer que as orelhinhas não deram um ar ainda mais divertido para uma produção que não tem como parecer chata? 😉

<> at BET Studios on March 31, 2010 in New York City.

 

Vocês lembram quando a Nicki Minaj usava o cabelo verde? A artista, super moderna e que não se importa de mudar toda vez que a carreira pede, já tingiu as mechas várias cores – e tipos. Aqui os fios são todos descoloridos e o verde se mistura de forma inconstante ao platinado: a dica é procurar um profissional de sua confiança para reproduzir o look, já que nem sempre o ctrl c + ctrl v de casa dá certo, né?

E aí, o que achou dos cabelos verdes? É hoje? 😉

 

 

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook