Cabelo descolorido: como recuperar os fios passo a passo

Se seus fios estiverem ressecados, frágeis e danificados, aposte em um tratamento com Nativa SPA Vinoterapia

Os fios podem ser platinados, com mechas, com cores mais tradicionais, como o vermelho, ou mais ousadas, como o rosa e o azul. Seja qual for a opção, uma coisa é certa: cabelo descolorido exige cuidados especiais para não ressecarem, quebrarem e perderem seu brilho.

Mulher com cabelos curtos e descoloridos

 

Se os seus fios passaram recentemente por descoloração e andam frágeis, a dica é apostar em um tratamento completo com a linha Nativa SPA Vinoterapia, que contém shampoo desamarelador, máscara de tratamento, condicionador, leave-in e kit de tratamento para recuperar os fios danificados. Acompanhe um passo a passo completo com os produtos da linha e faça o teste em casa!

Passo 1: Shampoo Desamarelador

Shampoo Desamarelador Loiros Vinoterapia

Se seus cabelos estiverem descoloridos, loiros, platinados ou com mechas, lave-os com o Shampoo Desamarelador Loiros Vinoterapia. Massageie suavemente até formar uma espuma cremosa e perfumada, deixe agir por alguns minutos e enxágue bem. Esse shampoo é sem sal, limpa sem ressecar e possui filtro UV, protegendo os cabelos descoloridos da ação dos raios solares. Além disso, previne a oxidação dos fios, evitando aquele efeito amarelado ou alaranjado.

Quem tem cabelos coloridos pode usar o Nativa SPA Shampoo Proteção e Revitalização da Cor Vinoterapia, que ajuda a prolongar o efeito da cor por mais tempo.

Passo 2: Máscara de Tratamento

Nativa SPA Máscara Capilar para Cabelos Loiros Vinoterapia

Esse passo pode ser repetido uma vez por semana: depois de retirar todo o shampoo com o enxágue, desligue o chuveiro e aplique a Nativa SPA Máscara Capilar para Cabelos Loiros Vinoterapia. Divida os fios em algumas mechas e aplique a máscara do comprimento até as pontas, deixando agir de três a cinco minutos. Depois disso, enxágue bem. Com filtro UV, esse produto hidrata profundamente, protege os fios na exposição ao sol e ajuda na reconstrução da fibra capilar.

Passo 3: Condicionador

Condicionador para Cabelos Loiros Vinoterapia

Depois de retirar a máscara, aplique o Condicionador para Cabelos Loiros Vinoterapia em toda a extensão dos fios, evitando a raiz. Deixe agir por alguns minutos, enxágue bem, e depois retire o excesso de água com uma toalha macia. Deixe os cabelos secarem ao natural. O condicionador de Vinoterapia ajuda a prevenir fios amarelados e hidrata os cabelos loiros e descoloridos, deixando-os mais brilhantes e muito perfumados.

Passo 4: Leave-in

 Spray Leave-In Proteção e Revitalização da Cor Vinoterapia

Para finalizar o tratamento, aplique o Spray Leave-In Proteção e Revitalização da Cor Vinoterapia após a lavagem, com os fios úmidos ou secos, antes de pentear. Com fórmula leve e rica em anti-oxidantes, ele também previne o ressecamento e a oxidação dos fios, evitando que fiquem com aquele aspecto amarelado. Pode ser usado como protetor térmico, para aplicar nos cabelos antes de usar o secador, e ajuda a prolongar a cor dos cabelos tingidos.

O que fazer em caso de cabelos muito danificados

Nativa SPA Kit Tratamento Capilar Vinoterapia

Se ao começar esse tratamento com Vinoterapia você notar que seus cabelos estão muito ressecados e danificados, a dica é fazer um tratamento de choque de duas semanas com Nativa SPA Kit Tratamento Capilar Vinoterapia. Ele contém shampoo, condicionador, duas ampolas de tratamento e um spray leave-in. O tratamento ajuda a nutrir, hidratar e reduzir a porosidade dos fios em até 60%. Com proteção térmica e filtros UV, o kit é indicado para usar nos meses de maior exposição solar, prevenindo a oxidação dos fios.

Conheça outras terapias de Nativa SPA para deixar seus cabelos ainda mais lindos

Pronta para recuperar os fios de vez? 😉

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook