Cabelo curto e repicado: o corte short bob virou hit

Livre, leve e solto! Você vai se apaixonar por este estilo moderno

Poucas coisas na vida são tão revigorantes quanto a sensação de sair do salão de cabelo novo. Além de dar um up no visual, faz um bem danado pra autoestima! Pra quem está a fim de arriscar mais na próxima visita ao cabeleireiro, os curtos estão cada vez mais em alta.

O short bob é a melhor saída pra quem quer estar na moda e ficar com aquele aspecto de cabelo bem cuidado. Combinado com as pontas repicadas, então, feshow! <3 O corte deixa o look leve, dá um movimento incrível e super valoriza o rosto. E se você reclama da falta de volume, nem pense duas vezes: seus problemas acabaram. 😉

E não seria tendência se não tivesse um time de famosas aderindo, não é mesmo? Confere aí as celebs que já se entregaram à trend:

Atriz Lucy Hale usa cabelo acima do ombro com mechas iluminadas.

 

Com um cabelo assim, Lucy Hale fica linda sem esforço nenhum. Dividido de lado e um pouco acima dos ombros, o destaque deste hair são as pontas mais claras, que valorizaram o corte e dão uma iluminada sutil.

E atenção: depois de repicar, o babyliss vai ser seu amigo inseparável. Por isso, um bom protetor térmico é tudo nessa vida! Experimente o Cuide-se Bem Protetor Térmico Defrizante  😉

Atriz Jennifer Lawrence usa cabelo repicado e platinado

 

Qualquer que seja o corte do momento, pode apostar que ele já passou pela aprovação de Jennifer Lawrence. Camaleoa, ela arrasa sempre. Aqui, a atriz usava os fios loiros, seguindo a mesma tonalidade até a raíz. Esse short bob tem mechas mais longas na parte da frente, dando aquele ar de desordem que a gente adora.

 

Camila Pitanga, a plena. O bob bem curtinho da atriz, aliado ao tom natural do cabelo, resultou em uma textura incrível. Aqui, o protetor térmico é um item indispensável. Além de proteger do calor, o efeito anti frizz vai deixar cada fio no seu devido lugar. Aplique antes de usar o secador ou o babyliss. 😉

Zendaya usa cabelo short bob, divido de lado e ondulado nas pontas.

 

Zendaya fez a diva retrô com esse penteado supersofisticado. Trouxe a franja da parte de trás da cabeça e prendeu de lado. As pontas onduladas fizeram o charme da produção. Linda, não? <3

Atriz Nina Dobrev usa cabelo em short bob para premiação

 

Nina Dobrev mostra que nenhuma ocasião é formal demais para um cabelo mais despojado. A estrela da série “The Vampire Diaries” usa o cabelo com a base reta e os fios repicados. O resultado? O volume dos sonhos. Quando ficar muito monótono, basta jogar a franja toda pra um lado e apostar no carão. Pronto, cabelo novo!

Sophie Charlotte sabe como ser sofisticada sem deixar de ser cool. E seu cabelo traduz esse espírito versátil, daqueles que você dá uma batidinha, com um pouco de Surf Spray, está pronta. O segredo aqui é o corte redondo com as pontas bem repicadas e a franja longa, na altura da boca. Musa!

Atriz Taylor Schilling usa cabelo logo abaixo das orelhas, loiro e ondulado.

 

Taylor Schilling completa nosso time de famosas com os cabelos repicados. Mais um look de base reta com uma franja mais leve na lateral. Esse corte também é conhecido pelo nome “trapézio”. Vá de babyliss (não esquecendo, mais uma vez, de aplicar o protetor térmico antes) e faça movimentos rápidos para ondas mais largas e um efeito natural.

Convencida? Inspirada? Então #partiusalão !

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook