Cabelo curto com franja: oito estilos para você se inspirar

Renove o visual com um look moderno e super cool!

No termômetro da moda, tendências vêm e vão em um intervalo de tempo cada vez mais breve. Algumas delas, porém, nunca saem do radar fashion e, no máximo, sofrem uma adaptação. Assim, o cabelo curto, sempre em alta, ganhou uma nova melhor amiga: a franja. O resultado é uma aparência jovem e atual (todas querem)!

Se você já passou por todo aquele dilema de “corto ou não corto?” e se jogou na delícia que é ter cabelos curtos, ótimo! Já temos meio caminho andado. O próximo passo é dar um up! no visual com a franjinha.

Mas, se você ainda está naquele processo pré-corte, ainda em dúvida se passa a tesoura ou não, cuidado! Temos certeza que você estará ligando para o cabeleireiro depois de ver os looks que separamos. 😉

Taylor Swift posa de cabelos acima dos ombros e franjas cobrindo as sobrancelhas

 

Taylor Swift adotou a tendência para nunca mais largar! Os cabelos longos ficaram lá atrás, no início da carreira. Na foto acima, Tay aliou o corte bob com a franja quase nos olhos. O estilo bagunçadinho deixou a produção despojada e moderninha, né?

Blogueira Alexa Chung posa com os cabelos na altura dos ombros e com as pontas mais claras. A franja está na altura das sobrancelhas.

 

Alexa Chung não erra nunca. O corte long bob repicado com as pontas mais claras ganhou uma versão super fresh com a franja. Esse tamanho, rente à sobrancelha, é um clássico. A dica pra quem ainda tem receio da mudança é justamente essa: se jogar no long bob + franja na altura da sobrancelha.

Andréia Horta é linda de viver! Mas também, com essa variação cool do bob hair com franja bem curtinha, quem não estaria com esse sorrisão? Phyna!

Atriz Rooney Mara posa com franja acima das sobrancelhas e o cabelo preso em um rabo de cavalo na nuca.

 

A franja do Ronney Mara é pura simetria! Essa opção é para as mais estilosas: nem muito curta, nem muito comprida, quase no meio da testa. Pra nenhum fio sair do lugar, a dica para finalizar o penteado é apostar no Cuide-se Bem Protetor Térmico que tem um efeito anti frizz incrível.

Anna Wintour usa franja na altura das sobrancelhas, cabelo na altura dos ombros, escovado com as pontas voltadas para dentro.

 

Aqui vai um argumento infalível para quem ainda está indecisa: Anna Wintour, a editora de moda mais famosa do mundo, usa o mesmo corte de cabelo há anos. Dividido no meio, com os fios perfeitamente escovados, pontas voltadas para dentro e a franja, que é o ponto alto do penteado.

Na hora da escova, vá de Cuide-se Bem Protetor Térmico. Selo Anna Wintour de sofisticado e atemporal!

A franjinha de Maju Trindade já é a sua marca. A blogueira varia o comprimento, às vezes mais curto, às vezes mais comprido, mas a franja está sempre ali. Combinada com a sobrancelha escura e as sardinhas, o look fica mega descolado.

O hair da nossa musa Sophia Abrahão é um trend: repicado, bagunçadinho e franja pro lado. Outra referência pra quem quer mudar, mas ainda tem medo de arriscar. Use o Cuide-se Bem Surf Spray para aquele efeito desordenado que a gente ama.

Violsa Davis posa no tapete vermelho do Oscar com corte pixie e franja que vem da parte de trás da cabeça.

 

Viola Davis é o nosso truque na manga. Se até aqui você ainda não estava com a cabeça feita, depois dessa inspiração vai correndo pro salão com um print da Viola no celular. Aqui, o corte pixie é premiado com uma franjão. E ainda leva mechas! Arrasa muito!

E então? Pronta pra mudar? Tem vontade? Conta pra gente nos comentários! 😉

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook