Blogueira conta como foi experimentar os novos tratamentos de Nativa SPA

Rebeca Brait é a colunista do mês em Viva Linda e explica porque se apaixonou pelas terapias

Você já sabe: esse espaço é todinho reservado para as dicas preciosas daquelas blogueiras queridas que a gente adora! Dessa vez, a convidada foi a Rebeca Brait que com certeza você já deve ter cruzado pelos blogs de beleza a fora. A Beca a.m.a falar sobre cabelos e é a nossa colunista do mês. A missão? Traduzir em palavras a experiência de usar pela primeira vez os novos produtos da linha Nativa SPA para cabelos: Argiloterapia, Frutoterapia e Vinoterapia!

Blogueira Rebeca Brait
“Há alguns dias, eu tive o privilégio de conhecer bem de pertinho os novos produtos da linha Nativa SPA para cabelos. Amei o resultado, então venho compartilhar com vocês um pouco da gostosa experiência que é utilizar esses produtos. Os lançamentos têm três tipos de tratamento: Argiloterapia, Frutoterapia e Vinoterapia. Vou falar um pouco sobre a Argiloterapia e a Frutoterapia, que foram as linhas que experimentei (e adorei!).

Meu cabelo estava precisando muito de hidratação, por isso optei por combinar o tratamento de Frutoterapia, que possui um poderoso complexo de óleos de Argan, Abacate, Oliva e Monoï, com o de Argiloterapia, que tem o poder de prolongar a hidratação. Além disso, os dois fornecem duas vezes mais brilho e nutrição!

Para começar a terapia, usei o shampoo da linha Argiloterapia, que faz uma limpeza profunda para que o cabelo absorva melhor os produtos que serão usados em seguida. Depois, apliquei o shampoo de Frutoterapia, que limpa e hidrata. Logo após, enquanto as cutículas dos fios ainda estavam abertas, passei a máscara Ultra Hidrante e finalizei com o condicionador.

Produtos Nativa SPA terapias
Como pós-tratamento, utilizei o leave-in Ultra Hidratante, que ajuda muito a desembaraçar e domar os fios de forma mágica! Além de dar aquela última hidratada, ele já possui proteção térmica. Depois do secador, a dica é o óleo de tratamento, que ajuda a selar as pontas e tira frizz. O efeito é encantador!

Simplesmente amei o resultado, principalmente porque as duas linhas hidrataram e nutriram os meus fios sem pesar. Afinal, pouco adianta cabelos hidratados mas com aquele aspecto pesado, não é? O shampoo de Argiloterapia e a máscara de tratamento de Frutoterapia foram para a minha lista de produtos preferidos – tenho usado uma vez por semana! Sabe aquele dia em que você tem um pouco mais de tempo e quer dar aquele carinho especial a si mesma? Para mim, esse é o dia de terapias Nativa SPA!

Espero que tenham gostado das dicas! 😉

Um beijo!

Crédito das fotos: Mayara Megiolaro e Rebeca Brait

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook