Baby Bang: a nova franja que está bombando entre as celebridades

Franja curtinha super ousada pode ser feita em diferentes versões e a gente te mostra quais são!

Franja tem sempre um espaço garantido no coração e no espelho das fashionistas. Elas atualizam o visual e, de acordo com a tendência, imprimem informação de moda ao look. A última franja que está dando o que falar é a curtíssima, moderna e ousada baby bang. O modelo está ganhando espaço entre celebs badaladas.

2018 Vanity Fair Oscar Party Hosted By Radhika Jones - Arrivals
Um clássico revisitado!

A baby bang deixa o rosto e as sobrancelhas super em evidência e forma uma moldura ousada. É aquela franja pin-up revisitada. Cai super bem em rostos ovais e pode ser usada em diferentes versões, com os fios mais bagunçados, desfiados ou mesmo retos.

Famosas como Emma Watson, Kerry Washington e Emma Roberts adotaram! E você lembra dela no rosto de Ursula Corberó no sucesso La Casa de Papel? Pura tendência!

gettyimages-903987054 NEW YORK, NY - APRIL 11: Actress Kerry Washington attends the Lehman College 50th Anniversary Celebration & Leadership Awards Dinner at The Ziegfeld Ballroom on April 11, 2018 in New York City. (Photo by Mike Coppola/Getty Images)
Para quem não tem medo de mostrar o rosto!

A franja, muitas vezes, é usada para disfarçar pontos como testas maiores ou rostos muito alongados. Não é o caso da baby bang! Ela é feita, justamente, para quem não tem medo de se mostrar e gosta de arriscar o diferente. Combina com o seu jeito? Então escolha a versão que mais gosta e corra para o seu cabeleireiro. A gente te mostra quais são!

Reta e super curta

A franjinha na sua versão mais mini e retíssima funciona bem para quem realmente quer deixar o rosto em evidência e destacar as expressões e as maçãs do rosto.

Para o visual reto não perder a linha é importante manter os fios bem cuidados, pois os cabelos ressecados mudam o formato do corte. Para evitar isso, use produtos restauradores e hidratantes nos cuidados diários. A linha Match Fonte de Hidratação é perfeita para cuidar da franja, pois hidrata profundamente sem perder a leveza que o penteado pede.

Desfiada para um ar mais bagunçado

Se a ideia é usar a tendência no estilo messy hair o desfiado é a pedida. O visual fica leve e despojado. Se os seus fios são lisos e você quer acrescentar volume finalize a franja com o  Sérum Match Patrulha do Frizz.

Retrô para as descontraídas

Para se jogar no lado mais divertido da tendência aposte no corte de efeito pin-up. Bem retinha e de comprimento logo acima das sobrancelhas, essa versão 60’s do hairstyle precisa de manutenção a cada 15 dias para ficar sempre perfeita. Aqui as sobrancelhas ficam em evidência, então também precisam estar sempre bem cuidadas. Achou a sua baby bang ideal?

Então vai fundo nessa franjinha estilosa que é quase um acessório e incrementa qualquer look!    

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook