5 penteados da moda para você copiar em 2018

Inspire-se nos looks mais bombados dos tapetes vermelhos e passarelas internacionais.

Desde aquela festa elegante até um dia normal do trabalho, há sempre oportunidades no dia a dia para se jogar em um penteado bem lindo e arrasar por aí.

Para renovar as suas ideias e opções, a gente separou alguns penteados que estão fazendo sucesso em 2018 – tanto nos tapetes vermelhos, quanto nas passarelas internacionais. Inspire-se!

Coque de bailarina

Sim, o clássico também tem espaço em 2018! Prova disso são os coques de bailarinas, que nessa temporada surgiram nas passarelas e tapetes vermelhos mundo afora. Qualquer look recebe uma pitada de elegância com um coque clássico como o de bailarina. Desde um longo preto poderoso como os escolhidos por Angelina Jolie e Betty Gabriel, até aquela calça jeans e camisa branca, que ficam completamente repaginados com esse penteado.

Para não se preocupar com os fios fora do lugar e ter um penteado impecável, a gente sugere uma borrifadinha do Match Patrulha do Frizz Sérum Capilar. 😉 

Angelina Jolie com coque no cabelo Atriz com coque bailarina
Todos os fios no lugar

Há algumas temporadas, o wet hair chegou com força para compor looks elegantes. Em 2018, não é diferente, e o cabelo com aspecto molhado e “lambido” vai ser uma escolha certeira para suas produções. O penteado é elegante e garante um toque de sofisticação aos seus looks – além de combinar tanto com cabelos lisos como é o caso da atriz Jennifer Lawrence e da modelo Jordyn Woods até os cacheados, como a modelo no desfile de uma semana de moda.

A dica para manter esse penteado é investir em produtos que diminuam o frizz – aqueles fios rebeldes não combinam com esse look, né? Aposte na linha Match Patrulha do Frizz, que tem shampoo, condicionador, máscara capilar e um sérum capilar.

Jennifer Lawrence com vestido preto e cabelo solto Jordyn Woods com cabelo solto e liso modelo com cabelo na lateral e bem rente à cabeça
Coque alto desconstruído

Sabe o coque donut, aquele bem alto e que o comprimento do cabelo fica no formato de rosquinha? Ele aparece tanto em produções elegantes quanto nas mais despojadas. Nesse look, os fios não aparecem mais tão puxados e colados na cabeça e a impressão é de que o penteado foi feito com os dedos mesmo, sem pentear. A dica é secar os cabelos com a cabeça para baixo, para dar volume. Para quem tem fios muito lisos, vale pentear um pouco na direção do comprimento para a raiz antes de prender. E não esqueça de apostar num protetor térmico antes de usar o secador, viu?

modelo com coque bagunçado modelo com coque bagunçado
Black power lindo leve e solto

Naturalmente cheio de poder, é assim que o cabelo afro aparece com mais força em 2018: solto e super volumoso, digno de divas. Tanto nas passarelas quanto em tapetes vermelhos, as donas desse tipo de cabelo ficam arrasadoras com qualquer look. O que mais se vê é o formato bem arredondado, com a franja levantada – um visual poderoso que destaca o rosto e os cabelos.

Vale estar atenta sempre com a hidratação desse tipo de fio, que pede um pouco mais de cuidados. Uma dica para reforçar a maciez são os produtos da linha Match Fonte da Hidratação. Shampoo, condicionador e máscara capilar possuem óleo de coco na fórmula e hidratam os fios desde o primeiro uso. E sempre depois de lavar os cabelos, passe um leave-in sobre os fios ainda úmidos. O Nativa SPA Óleos Indianos Óleo Capilar ajuda a fortalecer a estrutura capilar e pode ser usado antes do difusor.  

modelo com black power modelo com cabelo black power Viola Davis com black power
Use acessórios!

Em 2018, quanto mais, melhor. Não tenha medo de apostar em tiaras, presilhas, bandanas e boinas. Os acessórios estão mais que permitidos para compor penteados cheios de estilo. Brilhos, renda, pedrarias: invista em itens que combinem com a sua personalidade tanto para o dia a dia quanto para aquele evento especial, como a atriz Amy Jackson.

Atriz com cabelos presos com acessórios modelo com cabelos curtos e acessórios na cabeça modelo com acessório nos cabelos crespos

Pronta para variar nos penteados nesse 2018? 🙂

COMENTÁRIOS 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Connect with
with Facebook